terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mais 1 que chega na familia

Oi gente... em primeiro lugar quero pedir desculpas pela demora do post, mas é que sou assim mesmo, meio desencanado e tal... fico com preguiça de atualizar, dai qdo eu penso em atualizar a Flá já colocou as fotos no blog dela, dai num tenho muito o q dizer neh... tipo ai eu diria talvez as mesmas coisas ou no minimo parecidas...

Mas... vamos ao que interessa.

Nesse fds nasceu o Pedro Henrique, meu afilhado, filho do Danilo meu cunhado... poxa, muita emoção, tipo é meu afilhado e meu primeiro afilhado na verdade, a Flá já tem o Matheus que é um amor de criança e eu o adoro tb, mas dessa vez é diferente, e confesso que antes dele nascer eu nem tava ligando tanto, tipo acho que num tinha caido a ficha, manja?! Mas no domingo... não teve jeito, virei mor padrinho coruja... hehehehe, eita coisa boa ver aquele gorduxinho lindo, e a cara da Dani (a mãe) e o Danilo (o pai), todos bobos, affffff... muito bom, to apaixonado pelo Pedrão pq a pesar de ser pequenino já é grandão e não é no tamanho, pois são apenas 49cm mas sim no peso, eita muleque que já nasceu gordinho 4kg, pra ser mais preciso, 3,980kg... e a Dani querendo ter parto normal... uahauhaua... sem chance!!!

Pedro Henrique, seja muito bem vindo, que Deus te abençoe e te de muita saúde (a pesar de vc já ter de monte, hehehe), que vc seja uma crinça maravilhosa e no que depender do seu padrinho aki, vc ainda vira corinthiano, uahuahauha, brincadeira, mas farei de tudo pra te fazer feliz e muito amado.

Dani e Danilo, muito obrigado por me escolherem pra ter como afilhado o filho de vcs, será uma honra, um prazer, um amor, enfim... ADOREI, e não se preocupem, ele está em boas mãos, prometo que não medirei esforços pra ajuda-los a educar e criar essa criança.
bjos sem fim desse padrinho coruja que me tornei...






























































9 comentários:

Jorgiane/Rio de Janeiro disse...

Ufff,até quee enfim já estava fazendo falta o post aqui no seu blog,Fe rsrsrsrsr!!!Parabéns pelo afilhado,alias ele tem sorte de ter Padrinho e Madrinha maravilhosos como vcs!!!!Que Deus te abençõe SEMPRE!!BJSSS DE SUA FÃ!!!

josy_rn disse...

Parabénsss fê! e muito obrigado por compartinhar seus momentos em familia conosco...lindas fotinhassss ameiii...com cteza o Pedro está em boas mãos....sassá lindona bjokas....fikem com DEUS um super bjo no coração!!!!

Olívia disse...

O Fernando!! que bom que apareceu. Parabéns pelo afilhado Pedro Henrique é mt lindinho.. Que Deus o abençõe. As fotos estão lindas.. fique com Deus. bjm!!

gabimonteiro disse...

Que lindo o Pedro! *-*
que papai do céu abençoe ele hoje e sempre e essa família linda :)
quando é que você e a Flavinha vem em Recife? :/

beeijão :*

Stephany Nave disse...

Que lindinhooooo Fê.... mto fofo seu afilhado :)

Bjs

Unknown disse...

aaaaaaaaah que fofo Fê *-* ele é mto liindo *-* Parabéns padirnho coruja rsrs que ele creça com mta saúde e que deus abençoe ele seeempre !! ah nen vem dá desculpa que a Flá posta , é preguiça , você já disse . kkkkkkkkkkkkkk mas aparece sim , agente sente falta de vc tbm ! se ela sumir vamos snetir falta dela ! com vc é o msm ! não sumaaaaaa . aparece pelo menos pra dizer que ta bem :D isso já deixa agente feliz :D rsrsrsrsrsrsrs beijooooooooooooos fê , fique com Deus !!

liliane costa de souza disse...

parabenssssssssss padrinho babão,so podia ser ne o pedro henrique e lindoooooooo e gostosinhooooooooooooo, lindas as fotos, suas e da familia maravilhoso o pepe ja coloquei apelidio nele desculpe, mais ele que tem sorte de ter padrinhos como voce e a fla. beijossssssss a todosssssssssssss.

Drika/Andreia disse...

Oi Fê,que bom que apareceu...pois é tem que babar o Pedro mesmo ele é mto fofo e lindo Deus abençoe esse serzinho tão inocente!
A Sá tbm tá enorme linda!Deus abençoe vcs bjs!

Brian disse...

Ki susto!!! pensei ki a Flavinha ja era Mãe! eu ia amar esta noticia!!!
mas Primeiro tem ki consagrar a carreira como atriz viu! vc leva muito jeito pra esta carreira gata linda!!! Fernando adoro vcs!!! lindos!!!