quinta-feira, 27 de maio de 2010

Boas Novas!!!

Caracas, to ateh com vergonha de postar aki... afffff fazia quase 1 ano q naoentrava nem nos comentarios pra aprova-los...

Bom, mas aki estou, "o bom filho a casa torna" nao eh assim?!

To aki soh pra dizer q logo logo tenho uma surpresa pra vcs, ainda nao posso falar muita coisa, mas jah posso dizer que se trata de uma PECA DE TEATRO (me desculpem os erros de portugues, mas to sem acento no teclado hehehe)... eh isso mesmo, vou estrear uma peca, e nao eh a que eu iria apresentar juntamente com a conclusao do curso e sim outra, inclusive, pra deixar bem claro, eu tranquei a matricula do curso pra poder me dedicar 100% a essa nova fase, ateh pq a estreia eh em breve, por volta do dia 15 de junho, mas ainda nao tenho a data certa!!!

Isso explica pq tive q trancar a matricula do curso, tah super em cima e portanto preciso me dedicar d+, na verdade a peca jah esta em cartaz e eu entro pra substituir um ator, por isso da pressa...


Ufa.... ateh eu to cansado jah, mas to super feliz, era tudo o q eu queria, uma oportunidade pra mostrar meu trabalho, e quem sabe dai pra frente muita coisa boa nao acontece, neh?!


Portanto, jah vao agendando ai um tempinho na vida de vcs pra irem lah me ver... mas jah vao avisando a galera ai, o papai, a mamae, o amigo(a), namorado(a), tio(a), primo(a), cachorro, papagaio, etc... ok?!


E qdo eu tiver maiores detalhes eu volto a screver aki...

bjoks sem fim


E MUITA MEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAA!!!

8 comentários:

Stephany Nave disse...

voltou a postar no blog e voltou em grande estilo, ADOREI a novidade... agora fiquei ansiosaaa kkkk ainda bem q dia 15 tá pertinho já...

Beijooos

amor eterno disse...

Fico feliz por vc Fê Deus te abençõe nesa nova fase do Teatro.Avisa pra mim se vc vai etsra em Curitiba com a peça pra eu pode ir ver beijos Gabi.

Olívia disse...

Oi Fê.. o bom filho a casa torna.. que bom vê lo novamente por aqui.. passando por aq e te desejando desde já mt saúde e sorte nessa nova empreitada. Mesmo de longe torcendo sempre por vc e pela Flávia. Que Deus os abençõe grandemente. bjm!!

Babi Siqueira disse...

Apareceu no blog!!! E com essa super novidade! Caramba, que legal!!!!! Fico muito feliz por vc!!!!!
Como dizem no teatro, muita merda pra vc!!!
Bjosss

liliane costa batista de souza disse...

fe demorou mais voltou em grande estilo em, graças a deus chegou sua fez. agarra com unhas e dentes,vai dar tudo certo ta! voce mereceeeeeeeeee, pena que não vou poder assistir moro longe talvez se vier ao recife eu vereiiii. muita merdaaaaaaaaaaaaa. beijossssssssssssssss

JOSY-RN disse...

vale à pena



Vale a pena a tentativa e não o receio...

Vale a pena confiar e nunca ter medo...

Vale a pena encarar e não fugir da realidade, por mais difícil que ela seja...

Ainda que eu fracasse,

vale a pena lutar...

Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas...

Vale a pena corrigi-lo...

Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado...

Vale a pena procurar ser o melhor...

Vale a pena perseverar, porque desta forma sua meta é alcançada.

Vale a pena ter fé em Deus, porque Ele é nosso Deus e jamais nos abandona!!!

fê fiko super feliz pela sua conquista, com certeza será a primeira de muitas q ainda estão por vir...PARABÉNS VC MERECE! ESTAREI SEMPRE AKI TORCENDO E ORANDO POR VCS...BJOKAS NO CORAÇÃO FIKEM COM DEUS!!!

liliane costa batista de souza disse...

eita voltou e com força totallll, que novidade boa tanto do twitcam como do teatroo, principalmente do teatro, voce estudou muito se esforçou muito e agora vem a reconpensa. vai fundo garotooo estou sempre torcendo por voceee, como se diz no teatro muita merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. pena que não vou poder assistir a peça porque moro em recife, mais fico aqui torcendo muitoooooo por voce e mandando energias positivasss. amo muito fla e fe sempreeeeeee. beijosssssssssssssssssssssss

Jorgiane/Rio de Janeiro disse...

Fe,voltou com tudo,nós já estávamos com saudades e já vai estrear uma peça!!!Como queria estar no dia para ver,mais moro aqui numa cidade do interior do RJ é muito longe e não posso viajar ,mais irei ficar torcendo para vc dar tudo certo!!!Um grande Beijos para vc e pra Flavinha!!Obs:Não some muito por favor,rsrssrsrsrrsr!!!BJs
Obs:pode me seguir no meu twitter @Jorgianeflafe iria ficar muito felizzz,por favor?