quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

BBB9

Oi Gente, tudo bem?!

Sinceramente espero que sim...

Bom, em primeiro lugar quero dizer que nosso niver foi ótimo, perfeito, nos divertimos muito... depois eu posto as fotos pra vcs.

Hj to aki pra postar sobre alguns comentários que fizeram e que eu gostei e tb não gostei, sobre o meu post no BLOG do site MdeMulher...

É o seguinte...

Quero me explicar o pq q eu achei sensata a decisão do Norberto. Vamos lá, eu estou me pondo no lugar de todos, se eu fosse o indicado para o paredão sem se quer ser conhecido por ele ficaria muito inconformado, pois o cara nem sabe quem eu sou, nem sabe de onde vim, não sabe se sou gente fina e nem gente ruim, aliás não sabe nada da minha vida e que chance eu tive de me apresentar pra ele e "talvez", notem que eu disse, "talvez", expressar algum tipo de relacionamento, mas jogo é jogo e eu entenderia que ele quiz priorizar o lado dele e sua turma, nada contra a decisão, mas só achei errado julgar alguém, sem ao menos conhece-lo. Agora vendo pelo outro lado... pq ele colocando alguém do seu lado, ele mesmo certo ou errado, teria seus motivos pra votar naquela pessoa, se ele viu que o cara é forte, paciencia, se ele viu que é um cara q o atrapalha, paciencia, se ele viu q o cara da em cima de uma mulher, na qual ele é a fim... paciencia tb... Até pq, faz somente 1 semana que as pessoas se conheceram, e niguém ali é "brother", amigo de verdade com eu considero o Alemão, que aliás não é só meu amigo, ele é meu padrinho de casamento e muito mais coisas... agora muito me espanta pessoas dizerem que eu o cricifiquei e tudo mais... eu tinha meus motivos pra achar q ele não deveria fazer aquilo e ele tinha os dele, mas nunca, e nós sempre diziamos isso lá dentro, nunca a gente ia acabar uma amizade bacana por diferenças, nós sabiamos que nem sempre iamos concordar e nos respeitavamos... e outra eu vi que eu estava errado e já assumi meu erro, mesmo assim ainda gosto do Cobra e do Alemão, sem qualquer ressentimento ou mágoa. e Como a Srta. mesmo disse, BBB7 é BBB7 e BBB9 é BBB9, a amizade que eu tenho com o Alemão na certa é muito maior do que qq amizade de 1 semana, não julgando o q eles tem em comum, mas em 1 semana não dá pra dizer se é amigo, inimigo ou tanto faz... é o que eu acho ... e digo mais... graças a Deus vivemos num país onde temos o direito de liberdade de expressão, de ir e vir a hora que quisermos, de falar o que quisermos, desde que não ofenda ninguém... Pois o que seria do vermelho se todos gostassemos do azul... gosto é gosto e não se discute, pensamentos e sentimentos são muito próprios daquela pessoa, jamais vcs saberão o q passa dentro de mim, do meu coração e da minha mente, no máximo, digo... no MÁXIMO terão uma breve idéia do que PARECE SER... entendem?! Com relação à Pri, como vc disse, mas na minha opinião é Priscilla, pois não tenho nenhum vinculo afetivo ou parentesco com ela, então jamais eu a chamaria assim por apelido, pois não tenho tamanha afinidade... qdo eu disse que ela ia sair é pq eu defendo uma coisa... BBB não é lugar de orgia, ou vulgaridade, ou seja lá do que vcs quiserem chamar, e o meu "chute" foi baseado em pesquisas e enquetes que vi, além é claro da minha visão sobre o jogo, notem que digo MINHA visão sobre o jogo. Que o lá B realmente tá muito mais animado, nisso nós concordamos, mas se é isso que vc quer ver na TV, compre um canal a cabo e compre os canais impróprios pra menores de 18 anos, tem isso o dia todo... BBB já sofre muita banalização e preconceito, se cada um que entrar lá e denegrir a imagem do BBB, nunca vai acabar o que nós ouvimos sempre por ai: "BBB num é nada, é só mais um rostinho bonito na TV", ou "é isso que os BBB's são" enfim... tem essas e outras mais... eu tenho certeza que q eu sou mais do que isso, não estou julgando ninguém, quero deixar bem claro, que só citei o nome da Priscilla, pois foi o comentário que eu vi no meu blog, até pq não tenho nada contra ela, se ela quiser fazer que faça o que quiser, só que eu não acho isso legal, tanto que se eu quisesse tb faria, no meu BBB, como eu li no comentário do meu blog, q tinha a Fani, e eu jamais fiz qq coisa com ela , não por achar ela vulgar, pq que eu me lembre ela só deu em cima do Alemão e isso pra mim não é ser vulgar, ficar atirando pra todo lado, e roça e um e no outro, isso sim é. Além de tudo isso, desde o começo eu me encantei pela Flá e hj estou casado com ela, isso mostra, eu acho, quem eu sou, um Pai de familia, casado, e homem de uma só mulher, desde a minha estadia no BBB eu mostrei isso, e esse sou eu, um homem de pricipios, que busca uma valorização na vida, seja ela, social, financeira, pscicológica, fisica ou até educacional e é por isso que eu estudo.

De qualquer forma, eu não quero criar mais "picuinhas" nem nada, só estou dando esse depoimento, pq eu já passei por aquela casa e sei como é dificil ser julgado, é dificil acertar, mas muito facil de errar... as cameras estão lá e qq deslize é fatal, agora saber o que tá passando na cabeça de um ou de outro, não tem como... ainda não inventaram um leitor de mentes... Eu não estou julgando ninguém, nem o Norberto, nem a Priscilla, nem o Max, nem ninguém de lá, só estou dando a minha opinião sobre o jogo, pois eu no lugar do Norberto teria feito a mesma coisa que ele, talvez não indicasse o Max, mas com certeza um integrante do meu lado (neste caso do lado B), talvez eu não o indicaria pelo mesmo motivo que ele o indicou, pq francamente nem temos como saber se foi verdade o q ele disse ou não, mas achei sensata sua decisão, pois não julgou ninguém sem ao menos ter dado a chance de conhecer esse alguém... e com relação a orgia, e sexo na tv eu disse que faria sexo com a Flá, mas aprendi que não é bem assim, antes de eu dizer que faria, se vcs assistirem a minha entrevista com a banca, Boninho e cia. vcs verão que eu digo que a única coisa que eu não faria lá dentro seria o sexo, mas eu mais pra frente disse que faria com a Flá, talvez por eu já prever que ela seria minha esposa.... e mesmo assim, ainda não acho certo, por isso se algum dia eu disse isso, agora é a hora de retirar e pedir DESCULPAS, tá errado...

E qdo eu falo da Priscilla, volto a dizer que não é por causa dela que falei sobre orgia, sexo, etc..., mas é que citaram o nome dela e eu assim o citei tb... hj em dia na tv tudo gira em torno de sexo, bunda, peito, etc... tá na hora do Brasileiro mostrar que é muito mais que isso, chega dessa banalização e exploração corporal e sexual, depois a gente vê na tv que funalo estuprou alguém e ficamos indignados, que exploração sexual de menores é crime, mas quem comete o crime somos nós mesmos, qdo deixamos isso entrar nas nossas casas, nas nossas vidas, nas escolas; e nossas crianças que são o futuro do nosso país e pq não dizer, do mundo, aprendem que é legal, por exemplo 2 mulheres rebolando quase sem roupa em cima de um cara... ah tenha santa paciência... kd os valores e os bons modos.

Bom, acho que consegui esclarecer...
bjos sem fim

40 comentários:

Babi Siqueira disse...

Fê, você disse tudo neste post. O grande problema da maioria das pessoas, é não saber ler e respeitar o que o outro pensa. Você sendo uma pessoa pública então é que caem em cima de qualquer coisa que se fale. MAs não ligue, as pessoas quando julgam e criticam da forma que te criticaram, é porque não tem mais o que fazer e a inveja toma conta das mesmas. Quem assistiu ao BBB7 e quem te conhece, sabe a cabeça boa que você tem e sabe que você jamais julgaria ou crucificaria alguém desta forma. Bjos

Olívia disse...

Oi Fernando!! Bacana seu diário e seus esclarecimentos.. só quem passou pelo bbb como vc pode dizer o quanto é difícil estar lá dentro sem saber oq as pessoas aqui fora estão pensando. Desejo td sorte do mundo pra vc pra Flávia tenho ctz que vão alcançar seus objetivos. Estão no caminho certo pois estão estudando e batalhando para conquistar o espaço de vcs. Tenho ctz que na hr certa Deus vai te abençoar. bjm!!

Anônimo disse...

Bom dia Fê!! Que ótimo vocês terem se divertido, vocês merecem!! Felicidades!!
Quanto a sua opinião, cada um é livre para expressar aquilo que acha... quanto a minha, não estou acompanhando o programa, então eu só tenho a dizer que vocês plantaram um amor muito lindo dentro daquela casa, admirava você por ser aquilo que era e o que é.Você e a Flá deram outro sentido ao BBB, não só pelo amor mas também pelas atitudes, afinal estar la no BBB é um passo para a abertura, mudança, oportunidade, reconhecimento, resistência, empenho...veja bem, essa é a minha opinião... por isso que torço e oro por vocês sempre!!! Beijos no seu coração.

Anônimo disse...

adorei fê seu comentario.gostava das suas brincadeiras com o alemão dentro da casa,mas vcs não apelavam,dois caras de bem com a vida e felizeseu também tenho pay-per-view e estou escandalizada com a vulgaridade das meninas.

paty disse...

Fê não só concordo com vç por ser sua fã concordo porque sou mãe sou uma pessoa de fé que sei e procuro seguir os mandamentos de Deus e sei que para se ganhar um BBB não precisa de apelo sexual e tal precisa só ser Brother!Acho que julgar é errado mais quando vemos um erro não devemos se calar devemos tentar ajudar as pessoas a enxergar seu erro é uma pena a garota não poder ver e saber que esta fazendo mal pra ela mesma talvez ela refletisse e visse que não é por ai!Mais uma coisa te digo Fê Jesus não agradou a todos imagina nós!Continue com seus principios e a ser este homem maravilhoso familia tenho certeza de que Deus esta feliz contigo!Amo vç e a Flá pois sei que vçs são especias e raros!Bjusssssss e foi uma perna não falar contigo dia 18!Bjussssssssssssss

Anônimo disse...

cade as fotos? no seu niver foi o diego? vcs tem falado com a iris?vcs deviam dar um empurrao nesses dois...

bjooo e sucesso pra ti e a fla

Stephany Nave disse...

Fê... vc nem teria q dar satisfações, pq como vc mesmo disse cada um tem a sua opinião, mas vc esclareceu e esclareceu com classe!! Isso aí, DISSE TUDO!! São por essas atidudes q admiro vc e a Flá, vcs são pessoas do bem!

Bjs

Anônimo disse...

QTO AO NIVER....VCS MERECEM TUDO Q HÁ DE MELHOR NESSA VIDAAAA....SÃO BATALHADORES E MUITO DEDICADOS....AMAMOS DE MONTÃO VCS E SEMPRE ESTAREMOS AKI TORCENDO...FELICIDADES MIL!!!!!!QTO AO BBB AMEI SEU POST...FICOU BEM CLARO SUA COLOCAÇÃO(QUE ESTÁ MUITO LONGE DE SER UM JULGAMENTO) EM RELAÇÃO AO PROGRAMA E AOS PARTICIPANTES DESSA EDIÇÃO...ALIÁS NINGUEM MELHOR Q VCS P ANALISAR A SITUAÇÃO...INFELIZMENTE FÊ MUITA GENTE TÁ ESQUECENDO O VALOR DA PALAVRA RESPEITO E FAMILIA...Ñ SEI QTAS EDIÇÕES AINDA VIRAM DO BBB, MAIS UM COISA É CERTA, O BBB7 FOI E SEMPRE SERÁ UM MARCO NA HISTORIA DO PROGRAMA....EM ESPECIAL P VC E PELA FLÁVINHA...Ñ DESMERECENDO OS OUTROS PARTICIPANTES LÓGICO!...MAIS VCS NOS PASSA UMA ENERGIA MARAVILHOSA...MUITO BOA MSM....ALGO SUPER DO BEM...OU SEJA SÓ TEMOS A AGRADECER PELA ATENÇÃO, DIARIOS, BLOG, FOTOS, POR COMPARTILHAR CONOSCOS MOMENTOS TÃO IMPORTANTE DA VIDA DE VCS....BRIGADÃOOOOOOOOOO....E POR FIM SEMPRE Q KISER DAR OPNIÃO, DESABAFAR OU ALGO PARECIDO E Q ACHAR NECESSÁRIO...ESTAREMOS AKI P OUVIR...BJOKAS NO CORAÇÃO CASAL AMADO FIKEM COM DEUS SEMPREEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fê,meu lindoo!!!
Se você encontrar comentarios
de pessoas indelicadas,
perversas e que subestimam a sua
inteligência não dê tanta importância.
Elas podem não perceber o que fazem,
mas você com certeza estará atento a tudo de ruim
que ameace azedar seu dia.olha,vc tah certíssimo,com sua opinião,pois vc viveu tudo ali,e ninguem melhor que vc,pra poder falar.
Gente Ontem vi,o estrago que tah sendo aquilo ali.que falta de respeito .O pior que a Globo gosta dessa baixaria,pois enviou esse Manuel,justamente pra completar o BORDEL...Pelo menos no BBB7 a Fany,tinha apenas o ALEMão.E tambem o amor dele pela Siri nunca acreditei.
Outra coisa que fiquei meio bolada foi a entrada da Josi,essa jah tinha caso com o TOm.Nada de especial.

SOH teve um casal no bbb,real que foi e eh...VC e a FLAVITCHAAAAAAAA!!!
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém são vcs .
Pois você e a Flavinha sempre estiveram acima do mal.

bjusssssss!!! meu unico e exclusivo casal de todos as edições do bbb.


FLÁ & JUSTIN!!!

Anônimo disse...

Fê estou com vc e não abro,só não concordo com o líder da semana que indicou o Max por um motivo e disse outro,pois pra quem assiste no pey-per-view consegue enxergar melhor quem é quem dentro da casa mas quem só assiste na tv aberta como a maioria dos brasileiros aí fica difícil de vê isso só vai se basear na justificativa dele, né?
Bjos!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Feliz aniversario.Nunca é tarde para desejar felicidades.Meus lindos amo vcs do bbb7 tenho muitas saudades como me divertí com vcs.Só fico triste,pq ouví(lí)comentários que a IRIS NÃO ESTA MAIS SE COMUNICANDO COM VCS. Espero que seja tudo mentir e que a amizade continue para sempre.Bjos!!!!

Anônimo disse...

Eu gostava muito da priscila mais depois da festa de ontem to revendo os meus conceitos.Não sou puritana estou longe disso mais vulgaridade demais faz qualquer um perder seu encanto.Ela não precisa usar desses artificios para aparecer a atitude dela foi ridicula.Mau acabou de conhecer o cara e ja tava esfregando a bunda pra não dizer coisa pior na cara do Emanuel.isso foi extremamente vulgar.Mulher tem que saber se dar valor é o minimo que se espera.Vc até então não havia falado mal da priscilla e sim deu a sua opinião sobre o paredão de terça feira...qnt ao q vc fez na casa falou ou deixou de falar,brincou ou deixou de brincar não vi nada demais todos nós vimos assim como vc disse q nunca faltou c/ respeito c/ ninguém e muito menos com a flavia...não tem q se desculpar por nada é normal ter desejo sexual pela pessoa amada principalmente se tratando de um casal jovem, se vc falasse o contrário aí sim poderíamos desconfiar da sua sexualidade, o q não é o caso quem não tem libido ou tem problemas ou é um ser de outro planeta!
Ali é um jogo cada um joga da maneira q melhor convir,se tá se queimando não adinta reclamar das edições pq apesar delas favorecerem alguns não passa nada q não tenha sido dito ou feito!Assim como foi a sua visão de jogo cabe cada um ter a sua e respeitar!Ter opinião própria é fundamental galera! E viva a liberdade de expressão!!!

Anônimo disse...

Fê concordo plenamente com vc.E acrescento mais,eu gostaria que a Priscila tivesse saído pois a única coisa que ela sabe fazer é mostrar a bunda.mudando de assumto mais nem tanto,vc ñ acha que a jose é a cara da flavinha?

Anônimo disse...

OI FÊ,Concordo que essas mulheres do BBB9 tão vulgares demais,principalmente essa priscila e milena,nossa além de vulgares são meio embagulhadas rsrsrs,essas mulheres do 9 são camarão(tipo mulhere frutas e samambaia) ou meio gordas,as únicas bonitinhas de rosto é a fran e a ana carolina,porque o resto é canhão rsrsrs,ah fê é complicado comentar sobre BBB né,você acaba conquistando uma antipatia de pessoas que tem uma opnião contrária de você,não acrescenta nada e sua imagem é reforçada mais ainda como ex-bbb por comentar sobre o pgm,é complicado,Fê e Flavinha tô aqui na torcida por vocês BJS.

Babi Oliveira disse...

Fer com toda certeza concordo plenamente com vc, nao apenas por ser sua fã e concordar com tdu o q fala,mas por ter a mesma opiniao q a sua,essa qustao de tods banalizarem o BBB é mais claro q tudo pra mim,exemplo msmo e'dentro da minha casa,q meu pai até me probia d assistir,por achar tudo uma grnd mentira,uma grnade flta d respeito, o q e nunca concordei,quem esta ali,ta ali pra realizar um sonho,cada qual da sua maneira, isso nao quer dizer q eu concorde com os atos da Priscila,q alias,estou detestando, não sei pra q isso tudo,pra mim,ela nao ta ali,pensando somente no 1 milhao,claro q imagino q os sentimentos ali ficam a flor da pele a carencia e tdo mais, mas isso nao da o direito pra ninguem ficar esfregndo em todos..
acho ele hiper vulgar,e por mim quem teria saido era ela!! é isso fer, concordo plenamente com vc, tanto na questao do noberto tb,mas quis citar mais a questao da priscila,pois esta muito claro,só cego q nao v.
UM super beeeiijoo pra vc,pra floavinha e pra sabrina... Saiba q sou hiper fã d vcs,tenhu uma carta aq,q era pra ter enviado pra casa da sua mae(a qual converso no orkut), mas fiquei sem jeito de mandar, sei la, he, mas quero um dia e sei que vou, conhecer vcs dois pessualmente..
grande beijoo!!!!!!!!!

paty disse...

Oi Fê e Flavinha saudades de vçs!olha não sei se vçs estão percebendo mais o internacional esta parado não sabemos o que aconteceu com a Annie estamos esperando por respostas ela agora tem uma bebêzinha então ficamos na espera mais estarei aqui e lá sempre por vçs e com vçs!Olha este comentario lá de cima dizendo que a Flavinha parece com a Josi do BBB9 olha eu não concordo a Flavinha parece uma boneca de louça é linda e pessoalmente mais ainda só se for a cor dos cabelos porque o da Flá é lindo perfeito e não é porque são fã não são justa a garota nem de longe parece com a Flá!Bjusssssssss casal amoooooooooooooooo Paty de Salvador

Anônimo disse...

OI FÊ,DEIXA SÓ COMENTAR UM COMENT DA GAW DANTAS(DESCULPE A REDUNDÂNCIA),MAS GAW EU ACHO QUE VOCÊ NÃO OLHOU DIREITO PRO ROSTO DESSA JOSIANE,A MULHER É FEIA,CARA DE VELHA RSRSRS,NOSSA,NADA A VER MAS NADA A VER MESMO COM A Flavinha,A FLÁVIA TEM UM ROSTO LINDO DE BONECA,O QUE DEVE PARECER UM POUCO É A COR DO CABELO SÓ ISSO MESMO,PORQUE O RESTO NADA A VER,TU VIAJOU EM GAW RSRSRS,Bjs FÊ.

Anônimo disse...

fê pq a fla ñ esta mais postando no blog
pow ve se bota a foto do nive de vcs
estamos anciosos para ve bjs te adoro
e um otimo dia para vcs

Anônimo disse...

OI FÊ,Quero dizer que achei o ensaio do the boy bonito,a produção das fotos muito bacanas,ah fê eu só peço um negocinho não vá posar nu não, tá,as meninas vão ficar com raiva de mim rsrsrs,mas eu falo isso pensando na sua carreira,se já é complicado conquistar um espaço sendo um ex-bbb,imagina posando nu,nossa,ai é prato cheio pro preconceito total,e também não vale a pena,tá fê, é só um toque que eu dô,e eu sei que essas fotos você faz pra divulgar a sua imagem e tudo mais,porque a gente sabe que você estuda muito e se dedica,e não quer ser mais um,por isso a gente fica na torcida pra você e a flavinha,BJS.

Anônimo disse...

Oi Fê e Flá!!!!!!!!
Vcs não imaginam o quanto faz falta na nossa telinha.Espero em Deus que esteja bem pertinho o retorno de vcs.
Bjos!!!!!!
oi Gente tem ensaio do Fê no terra.
http://www.terra.com.br/theboy/0109/index.htm

Anônimo disse...

Não gostei de saber que vc está torcendo pro lado b,aquelas garotas são um bando de assanhadas. No lado a eles são mais tranquilos e não usam o corpo para conquistar votos.Quanto a vc fernando,antes quandovc era apenas namorado da flavinha era só elogios e declarações de AMOR expostas no bloge agora depois que casou, acabou o romantismo?É por isso que muitos relacionamentos acabam.Poxa! vcs fizeram aniversario e dois anos de relacionamento e nem se quer fez uma homenagem uns aos outros,essa relação tá esfriando não?

Anônimo disse...

Valew Maíra, mas é claro que a flavinha é mais bonita sem sombra de dúvidas.Sou fã dela.

Anônimo disse...

gaw dantas disse...
Fê concordo plenamente com vc.E acrescento mais,eu gostaria que a Priscila tivesse saído pois a única coisa que ela sabe fazer é mostrar a bunda.mudando de assumto mais nem tanto,vc ñ acha que a jose é a cara da flavinha?






NÃO , NÃO É IGUAL A FLÁ , NUNCA VAI SER , NINGUEM É A CARA DA FLÁ E NEN TEM O JEITO DELA ! FLAVINHA É ÚNICA . kkkkkk . Fê , eu concordo com o que você disse a respeito da priscila , o comportamento dela é ridiculo , af ! beijos pra você e pra flá . amo vocês dois :)

Anônimo disse...

FÊEEE,vc está simplesmente um espetáculo no ensaio do site terra(the boy)estou passadaaaa...
ai,ai...saudade do bbb7

ps:Flá com todo respeito minha linda,mas o q é bonito é p/ olhar e ser admirado!

cê boboooooooooooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

Fê,parabéns pelo ensaio p/ o site terra,está tudo lindooooooooo e de muitíssimo bom gosto!FICOU UM ARRASOOOO!

FLAVINHA,COM TODO RESPEITO É CLARO...

BJSSS!

Anônimo disse...

Fêeee , você esta lindo no ensaio do site terra , flá com todo respeito , ele é seu nois sabemos :)
mas que é lindo é . kkkkkkkkkkkk !
sério , fê está muito bonito o ensaio , parabens !
beijos pra vocês dois ;

Anônimo disse...

Que Video Hein!!!Arrazou Fe,esta muito lindo,vc é um modelo profissional mesmo.Adorei assistir o ensaio!!Estou com muita saudades de vcs dois!!Apareçam por favor!!Beijos!!!

Anônimo disse...

Que fotos são essas,nossa passo mal!!!

Everton Silva disse...

Não vem dá uma de bom moçop não pq vcs fez das suas no BBB7 tmb, sua participação foi mediocre, a PRI pq sinto intimo dela ao contrario de vc mesmo fazendo o que fez vai deixando sua marca..Há e outra coisa ela fez o Strip de madrugada, sua filha tava a essa hora vendo o BBB, q feio hein...

Anônimo disse...

OI FÊ,NOSSA não tinha visto todas as fotos do The boy, algumas tão fortes né,eu pensava que era uma coisa mais sensual,quase que escancara tudo,lógico como mulher adorei rsrsrs(com todo respeito flavinha)mas eu penso muito na sua imagem,carreira,como eu já falei num coment anterior,e não vá pelo caminho fácil,pelo óbivio tá,eu sei que você estuda e vai demonstrar que tem potencial com certeza,bjs flavinha tô torcendo por você pra que volte logo pra tv e fê bjs.

Anônimo disse...

Fê o que está acontecendo com a flavinha? Ela nunca mais escreveu no blog,vcs estão com algum problema. Porfavor quero notícias dela pois amo muito essa garota.Um super beijo pra vc e para Sassá.

Anônimo disse...

Fala sério Fernando,vc falou do comportamento da Priscila mas pelo menos ela não tirou a roupa como vc e o Alemão fizeram na edição retrazada,vcs cairam na piscina quase que pelados e não pensou que ia ter crianças assistindo o programa,inclusive a filha da flavinha.A Flavia sim é uma pessoa bacana tanto é que nesse episódio lamentavel ela ficou chateada com vc e como ela é uma pessoa boa te perdoou.fala sério né?Deixa a Priscila em paz

Anônimo disse...

fernando,td bem? sou seu chará! hahaha
seu bbb foi bem legal,siri,flavia,vc..pena q vc nao tomou uma posiçao com relaçao as brigas da casa,e acabou saindo...
mas sobre bbb9,oq vc achou da briga entre ana e newton?
eu lá dentro tomaria partido da ana,ateh pq o brasil sempre toma partido d alguem,dois pólos foram formados e ignorar isso eh pedir pra sair,nao sei como é lá dentro,mas acho q dá pra perceber quem saiu mal na briga e quem saiu bem....o q vc faria estando no bbb9???
abçs

Anônimo disse...

meu comentario n foi publicado?

Anônimo disse...

E ai blz Fernando?
tava aki mexendo na net, e encontrei o seu blog, achei legal ter noticias de vc, acompanhei o bbb torcendo por vc e pra Flavia tbm. Agora eu posso acompanhar o seu trabalho, achei legal =D, muitas felicidades e sucesso pra ti. Abraço

Anônimo disse...

FE MUITO LEGAL O SEU BLOG. MAIS VOCE NÃO VAI ARUALIZA E MANDAR AS FOTOS DO NIVER DE VOCES NÃO? AMO E TORSO MUITO POR VOCE E FLA CASAL MAIS QUE PERFEITO DE TODOS OS BBBS UM GRANDE ESPERO MUITO EM BREVE VELOS NAS TELINHAS FAZENDO UM GRANDE SUCESSO BEIJOSSSSS.

Anônimo disse...

FERNANDO O QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE AS MULHERERS QUE JOGAM FUTEBOL?
PORQUE VC NÃO POSTA DA PRÓXIMA VEZ O QUE PENSA SOBRE O FUTEBOL FEMININO QUE NÃO É MUITO VALORIZADO NESSE PAÍS , MAS QUE NO ENTANTO, MUITAS MULHERES DÃO DE DEZ A ZERO NO HOMEM NO FUTEBOL E EM MUITAS COISAS, PODE ACREDITAR!(mulher não sabe só ser vulgar como a Priscila por ela fzer striptease) E MELHOR EM MUITAS COISAS TAMBÉM!
QUEREMOS SABER A SUA OPINIÃO SOBRE AS MENINAS QUE JOGAM FUTEBOL E SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO, QUE VC NUNCA COMENTOU POIS A MINHA SUBRINHA PRISCILA(acredite)JOGA MUITO FUTEBOL E TE ADORAAAAAA ,MUIIIIIIITO
ABRAÇOS!

GEORGE

Anônimo disse...

Eeiii Fernando tudo bem? Ja postei um comentario la no mdemulher nas suas opinioes sobre os BBB's , mas como voce entra muito pouco la resolvi deixar um aqui tambem. Adoro voce e seu trabalho , moro em BH , mas frequento muito SP e RJ , ja fui dancarina da privilege e de um grupo de axe , entao viajava muito !! Ja deixei meu messenger no outro site , pra quando voce estiver pela net atoa e quiser conversar me adicionar , mas irei deixar aqui de novo , julieffer@hotmail.com ! Espero que entre em contato! Beijos , Juliana








..

tatiane cerqueira disse...

OI FÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ *-*
poxa, você realmente é um HOMEM DE OURO! Fê, EU SEMPRE FUI E SOU SUA FÃ, desde o primeiro momento em que te vi na entrevista para o video show antes de entrar no bbb7 (no hotel mesmo), acompanhei cada segundo, cada suspiro seu e da flá no programa, eu praticamente parei a minha vida, só por vocês dois, PQ VOCÊS ME CONQUISTARAM COMO PESSOAS MARAVILHOSAS QUE VOCÊS SÃO! Meu sonho, meu GRANDE SONHO é poder um dia conhecer você e a flá, mas infelizmente moro longe de tudo, sou de SERGIPE ( vem aqui fê, você e a flá *-* ), mas eu tenho um autógrafo seu que minha amiga pediu pra ti em uma ocasião que guardo com MUITO CARINHO! Ai fê, você é um exemplo de pessoa, de caráter, admiro muito! E qualquer pessoa pode perceber isso, não é pq sou fã, é pq você transparece isso, e quem não vê é pq não quer!!! Fê, continue motivado a conseguir seus objetivos, e por mais que existam pessoas que tentam passar por cima, há tbm pessoas (como eu) que estará sempre te aplaudindo, onde quer que você esteja, o que quer que você faça!! NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, PQ O CARA LÁ DE CIMA TA TE OLHANDO E ILUMINANDO SEU CAMINHO E DA FLÁ, PQ VOCÊS SÃO SERES HUMANOS DIGNOS DISSO! (fê, espero que você leia meu post, eu te acompanho sempre, suas noticias, suas alegrias, suas tristezas, mas nunca pudi desfrutar de pelo menos 1 segundo ao teu lado e ao lado da flá, mas meu sonho continua, e um dia conseguirei. POR FAVOR, SE LER ESSE POST, PODE MANDAR UM BEIJO, OU ALGUM RECADO PRA MIM ? isso pode ser insignificante pra alguns mas é de EXTREMA VALIOSIDADE pra mim! ) FORÇA SEMPRE!!! estarei aqui torcendo por você e toda sua família linda! Obrigada desde já! TE ADORO, TE ADMIRO! beijão, TATIANE CERQUEIRA, de ARACAJU - SERGIPE !!

tatiane cerqueira disse...

Fê, continue com sua humildade e simplicidade de sempre, como você sempre foi e É! e não dê bola a comentários importunos, não são esses que vão te levar ao prestígio, e sim os do que te apoiam sempre! CARA, EU TE ADMIRO MUITO! E OLHE QUE TENHO APENAS 15 ANOS!!! Manda um big beijo pra Flavinha, ela é digna de ser lembrada aqui! beijão fê, se cuida, que Deus te cubra de bençãos!! TATIANE CERQUEIRA, aracaju- SERGIPE