quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

25/26 anos






































Gente... passei alguns booooooooooooooooons dias ai sumido né?! Me desculpem, mas muita correria mesmo esse ano, ta uma loucura, escola, trabalho, familia, etc... tudo tem me tomado muito tempo, mas tudo bem, faço com a maior felicidade do mundo...

Bom, como prometido to postando aki algumas fotos do nosso niver, sei que faz tempo mas nunca é tarde, enquanto há vida... Nosso niver foi bem divertido foi um final de semana todo de comemorações. Primeiro começou com o niver do Rafa, um grande amigo que temos em Goiania, foi bem legal, nos divertimos d+, depois voltamos à SP e fomos numa balada, todos os meus amigos estavam lá, inclusive um baita irmão que estava fora do Brasil há 1 ano e meio... Foi uma noite inesquecivel. No dia seguinte a gente tinha planejado fazer um bolinho e tal, bem simples mesmo, pra familia, tipo, só pra não passar despercebido, sabe?! mas ai começou a chegar gente e qdo eu vi, eu já tava fazendo churrasco, comprando cerveja, refrigerante... kkk foi bem bacana tb, e ai pra finalizar ainda fomos numa outra balada depois do churras... ufa.... fiquei esgotado, mas tb foi por uma boa causa... aniversário de novo só o ano que vem... hehehe

Ah, hj tem chat comigo na globo.com/chat às 16h30, por favor entrem lá e perguntem o que quiserem...

E amanhã to em Curitiba, a Flá vai fazer um trabalho lá e não gosta de viajar sozinha, então lá vai o maridão com ela... hehehe, mas é bom que assim eu vejo meu papai tb... "AI MEU VELHO, PÕE MAIS ÁGUA NO FEIJÃO QUE EU TO CHEGANDO" kkkkkk

Acho que é isso, prometo que amanhã posto sobre o carnaval em Salvador... affff... foi d+, perfeito, mas depois eu conto...

bjos sem fim

38 comentários:

Olívia disse...

Oi Fernando!! Valeu por ter postado e comentado pelo niver de vcs. é sempre mt bacana receber notícias de vcs. Essa é a principal diferança em ser fã de vcs.. essa carinho pelos fãs que vcs tem isso não tem preço. Que Deus os abençõe sempre. bjm!!

Anônimo disse...

Poxa Fernando até que emfim né?Eu sempre passava por aqui p/ saber de novidades sobre vc e sobre a Flá.Eu amo vcs e torço muito pela felicidade dos dois,que vcs continuem se amando e se respeitando sempre.um big beijo e fiquem com Deus.Ah dê um beijo na fofura da Sabrina, ela está cada dia mais bonita.

Stephany Nave disse...

Oi Fê... td bem??

Q bom ver o quanto vc e a Flá estão felizes e cada vez com mais sucesso, sempre com eventos pra fazer!!

Vcs devem ter se divertido mto no carnaval neh!! Salvador é mto bom!! Depois conte tudo aqui no blog!

Pode deixar q todos vão estar ligados no chat hj!

Saudades de vcs!

Beijooos

Anônimo disse...

Fernandoooooo, a siri foi no niver de vcs??? vcs ainda mantém contato com ela??? por favor se puder responda a minha pergunta, adoro demais vc e a Flá, bjosssss desde já agradeço...

Anônimo disse...

oi Fê, td bem!! As fotitas estão fofas, sem contar que bombaram no carnaval.. lindos...lindos!! Adorei teu chat, mandou bem. Seja muitooo mais feliz. To aqui na primeira fila torcendo muitão por vocês. Fiquem com Deus. Grande beijo. Amo vcs.

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeee,que lindOOOO Fê o seu diário...eh isso aí,queremos e torcemos direto pela felicidade de vcs!!naquele dia que vi vc e a flavinha no trio da claudinha,quase morro de alegria..estamos esperando o relato aí do carnaval...milhões de felicidades ...viu????bjossss pra vc e a flavitchaaaaa!!

Babi Siqueira disse...

Fê, as fotos estão lindas!!! Estava sentindo falta de noticias de vcs!! Amei ver as fotos que sairam nos sites de vcs curtindo Salvador e principalmente a Claudinha!! Saudade grande de vcs!! Bjoo e manda bjo pra Flá e pra Sabrina tbm!!

Anônimo disse...

Oi Fê!!!!!!!
Que bom vc apareceu já estava morrendo de saudade de ler seu relato,pois notícias sua eu vi muito aqui esses dias pois vc e a Flá curtiram bastante esse carnaval aqui no meu estado nada sobre vc eu deixei de acompanhar, espero que tenha gostado do carnaval e que volte no próximo ano que irei me programar para ver vcs mesmo que seja de longe.
Muito obrigada pelo carinho que vcs tem com seus fãs as fotos do niver estão MARA.
E relate mesmo um pouco de como foi o seu carnaval.
O chat ontem foi excelente, mas vindo de vcs não poderia ser diferente.
Bjos na Flá e Na Sassá e pra vc tbm.

Anônimo disse...

Oi Fê e Flá que bom poder ler atravez dessas linhas a felicidade de vçs que é a nossa tb o niver de vçs foi maravilhoso e receber a ligação da Flá naquele dia que era o meu niver tb foi o melhor presente do dia foi uma pena não poder falar com vç mais fiz como faço diariamente orações por vçs!Olha fiz uma paella pra vçs maravilhosa não deu pra vçs virem mais da próxima tenho fé que vçs comerão!Bjussssssss e amooooooooooooo paea sempre Paty de Salvador

jonatas luiz boni disse...

oi fernando como vai?
hoje to fazendo meu 1ª comentário, de muitos que vem por ai.
espero que seu carnaval tenha sido bom. parabéns pelo niver muitos anos de vida.
manda um beijo pra flavia, sou fã de vcs dois desde o bbb.
bjs
até mais

Anônimo disse...

LINDASSS FOTINHASSS BRIGADÃOOO FÊ....HRUHRURHRURHRU...Q FELICIDADE PRA GENTE VER VCS NO TRIO DA CLAUDINHA....GENTE DO CEU!!!!COM CEERTEZA SEMPRE ESTAREMOS MANADANDO ENERGIAS POSITIVAS E ORANDO PELA FELICIDADES DE VCS....FLAVINHA AMEIIIIII A MENSAGEM NO BLOG C Ñ TEM NOÇÃO O QTO FIKAMOS FELIZES...Q DEUS ILUMINE SEMPRE O CAMINHO DE VCS...BJOKAS NO CORAÇÃO FIKEM COM DEUS!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Fe!!Eu Adorei ver essas fotos do niver de vcs,estou sempre acompanhando,vendo fotos e mais fotos e principamente do carnaval,vi que vce a Flá se divertiram e aproveitaram muito lá em Salvador!!Beijos para vcs dois e já estou torcendo para que vcs dois voltem com tudo para a Tv,estou com saudades!!!

Rodrigo Agustini Sanches disse...

Amo demais os cantores rsrsrsrsrs, lindas as fotos e vê se não demora muito pra postar hein garoto.
Abraços sem fim
Rodrigo Bacalow

Maryah disse...

Oiii
Fernando ameii as fotos,são lindas,espero que você e a Flávinha nunca se esqueça de nós seus fãs que sempre estamos em busca de noticias de vcs,mais sei da corerria de Vcs tbm,que Deus os abençoe e que vcs continuem felizes ...!!Big Beijos,

Unknown disse...

que bom fe que vc postou a foto do nive de vcs é po~rque agente fica louco sem recebe noticias de vcs sabe come qui é ne fã bom felicidades pra vc beijokas

Anônimo disse...

Aii que lindos , você e a Flavinha *-*. Muitas felicidades pra vocês !
Adoro vocês

beijos s2

Unknown disse...

Olá queridos, mandei felicidades p/vcs via mamãe, Por favor mande um olá para a turma do orkut que ama vcs, tem uma garota a Juliana do rio que espera ansiosa o oi de vcs e muitos outros que estão no meu orkut, dá um oi geral p eles verem que vcs estão cientes da existencia deles ok, bjão sucesso, Deus abençõe.

Unknown disse...

AH ESQUECI É A JU EU POSTEI O COMENTS PELO MEU BLOG,BJS.

Anônimo disse...

fe boa noite. porque voce não atualizou mais o seu blog, estamos com saudades de seus diarios, por favor nos de noticias. amo muito fla e fe casal mais que perfeito de todos os bbbs beijosssssssssss.

Iara Bueno Raposo disse...

Oi Fernando, tudo bem?]

Me chamo Iara, sou de Osasco e treino na sua ex-academia! Temos amigos em comum e estou desde q entrou no BBB pra escrever que eu fiquei muito feliz que vc participou do programa! Adoro a Flavinha tb e espero que vocês estejam super bem e felizes!

Bjão!

Iara

liliane costa batista de souza disse...

OI FE SAUDADES DE VOCE E DA FLA,PORQUE VOCE NÃO ATUALIZOU MAIS O BLOG; AMO MUITO VOCES BEIJOSSSSS.

carol disse...

Oi Fê,tudo bem?Espero que sim...poxa vc sumiu mesmo hein?! Estamos c/ saudades dos seus posts qnd der apareça!
Bjim na família linda!

Anna Lucost disse...

Olá Fernando!
tudo bem?!
estive contigo e com a Flávia ontem, no aeroporto de Goiania, lembra?!
vcs vieram no msm aviao que meu pai, ae ele disse p/vcs q eu e minha irma estariamos esperando vcs no aeroporto?!
pois eh.. foi muito bom conhecer vcs pessoalmente! sempre fui muito Fã de vcs!
passa la no meu blog e pega as fotos que tiramos aki em Goiania, ok?!

beeijão p/vc e para a Flávia!
=*********

Vivi disse...

Oi Fê! Parabens pelo blog. Quero deixar aqui toda minha admiração por vc e pela Flá. Pra mim vcs são o casal mais lindo e querido que ja passou pelo BBB, nunca existiu igual a vcs. Lindos por fora e por dentro. Sou super fã de vcs e torço a cada dia pela saude paz amor felicidade sucesso e realização na vida de vcs! Beijoo pra vcs!

ju disse...

Oi Fe, deixa a sua barba crescer, vc fica mais lindão de barba rsrsrs
bjssss

Gaby disse...

Nossa qnts saudades,sumiu mesmo hein Fê...apareça nem que seja pra dizer um simples oi gente!
BJKSS

PATY DE SALVADOR disse...

BOA NOITE GENTE!FLÁ E FÊ NÃO VOU MENTIR QUE NÃO SINTO SAUDADES DAQUELES TEMPO EM QUE TINHAMOS NOTICIAS PRATICAMENTE DIÁRIAS E DIÁRIOS SERIA HIPOCRISIA DA MINHA PARTE POIS QUANDO AMO PESSOAS COMO VÇS MEUS FILHOS,PAIS,MARIDO E ALGUNS AMIGOS!ME PREOCUPO SIM QUERO SABER SIM!MAIS NÃO TENHO PODER PARA ISSO SOU UM PEQUENO GRÃO DE AREIA NESSE MUNDÃO MAIS SAIBAM QUE APESAR DE TER UM CORAÇÃO GIGANTE CAPAZ DE AMAR SEMPRE NUNCA ME ESQUEÇO DE VOÇÊS NUNCA DEIXEI UM DIA DE REZAR POR VÇS E POR MAIS QUE ESSA DISTANÇIA POSSA ESFRIAR ESTE AMOR DIGO A VOÇÊS O QUE É VERDADEIRO NUNCA ACABA E DA MINHA PARTE NUNCA ACABARÁ SÓ QUANDO DEUS QUISER!BJUSSSSSSS DA SUA FÃ E AMIGA DE SEMPRE PATY DE SALVADOR!BJUSSSSSSS

Juju disse...

É uma pena pena o descaso de vocês para conosco seus fãs,sei que vocês não devem satisfações de suas vidas para nenhum de nós e nunca pediram nenhum tipo de carinho.Mas como fã falo pelos demais,torcemos imensamente pelos dois,pelo sucesso,pela vida profissional,pelos sonhos de vocês enfim pelo amor dos dois que é tão lindo,muitos de nós não os conhece pessoalmente e mesmo assim os consideramos pessoas próximas e porque não amigos?Por que é isso que faço pelos meus os apoio e torço p/ o sucesso de cada um deles e vibro com cada uma de suas conquistas como vibro com a de vocês...enfim sei que os compromissos são muitos,os deveres de esposa/marido,pai,mãe,filho(a),amigos,diversão,trabalho,estudo etc.porém não custa nada dizer apenas um "oi gente",ficaremos imensamente felizes por essa atitude!

beijos e muitas felicidades p/ essa família que tanto gosto e admiro!

Anônimo disse...

Poxa o q está acontecendo ? O blog está as moscas?

Priscila disse...

Que casal lindo! Flavinha eh fofa demais! Vc tb! Felicidades! Mandem noticias! bjos

carol disse...

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

AMO VOCÊS CASAL... disse...

A Montanha
Roberto Carlos
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir
Uma voz que me chama eu vou subir
A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda minha escalada e ajudar
A mostrar como é o meu grito de amor e de fé
Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais se esqueçam de agradecer
Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia
Obrigado senhor que eu posso ver
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Voce
Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore
Obrigado Senhor por eu saber
Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Voce
Mais uma vez Obrigado Senhor por outro dia
Obrigado Senhor que o sol nasceu
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas
Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Mais uma vez
Obrigado Senhor por um novo dia
Obrigado Senhor pela esperança
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor pelo perdão


QUE DEUS ILUMINE E PROTEJA VOCÊS CASAL COM MUITO AMOR E SABEDORIA.

Olívia disse...

Oi Fernando!! Sempre passo por aq e visito seu blog.. tempinho q vc não atualiza.. mas sei que tempo é difícil mesmo andamos numa correria louca a vida passa e se bobear a gente nem vê.. mas é assim mesmo faz parte.. hehe Passei por aq hj pra desejar parabéns pelos dois anos de casamento. Que Deus continue abençoando grandemente sua união com a Flávia que vcs continuem se amando, se curtindo desejo somente coisas boas. Que Deus os abençõe. bjm!! Olívia RJ

Thaysa Pontes - rj disse...

Fê , atualiza o blog por favoor , saudades imensas de você !! beijos pra todos , amoo demaiis você e flá , fiquem com deus !!

Olívia disse...

Oi Fernando!! Feliz dia dos Pais. Que Deus o abençõe grandemente. Parabéns!! bjm!!

THaysa Pontes -Rj disse...

FÊEEEEEEEEEEEEEEE . ATUALIZA HEEEIM. VOCÊ PROMETEU PESSOALMENTE PRA MENINA MA SLOUCA DO UNIVERSO , AGORA ATUALIZE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. AAAAAAAAAMEI VER VOCÊ E A FLÁ , VCS SÃO LINDOS , FOFOS , TUUUUUUUUUDO ... EU NÃO TE AGARREI NÉ. RSRSRSRS FIQEI COM MEDO DA FLA ME MATAR ALI , JA PENSO ? KKKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRA . DA PROXIMA VEZ EU AGARRO ,A VISA P. FLA , PQ ELA DEU PERMISSÃO . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MENTIRA , EU TNEHO VERGONHA , RSRSRS ... AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIS VCS DOOOOIIIS , TODO SUCESSO DO MUUUNDO E QUANDO VIEREM D ENOVO AVISEM QUE EU CORRO ATRAZ DE VCS , SEM METIR , PROMETO , KKKKKKKKKKKKK. BEEEEEEEEEEEEEEEEIJOOS ♥

Anônimo disse...

fernando tem como vc me passar o email da flávia..gosto muito dela..queria muito conversar com ela..vcs formam um casal lindo.só falta um bbzinho!
bjus..vc é lindo viu!!
tudo de bom para vcs dois!
by viviane de volta redonda rj

FABIANA disse...

ADOREI O BLOG