sábado, 15 de agosto de 2009

Oia eu aki de novo... EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAR... hehehe

Demoro, mas to aki... hehehe...

Depois de meses e muitas pessoas pedindo pra que eu voltasse a postar, pronto, voltei.

É gente, tive um momento meio sei lá, meio introspectivo. E espero que daki pra frente, só coisas boas aconteçam na minha vida, não que até agora só aconteceram coisas ruins, mas todo mundo passa por dificuldades né?! vcs sabem como é...

Bom, mas vamos falar de coisas boas, ontem fomos a uma festa de aniversário de uma amiga nossa, e foi muito engraçado, tipo que soh rolou musica de flash back, eu eu tirei mor onda com a Flá, pq ela num conhecia nenhuma... uahuahauha. Depois eu posto fotos da festa, pq não levamos maquina, e usamos a maquina de uma amiga... Hoje, temos uma outra festa de um amigo lah de Goiânia, o Aislan, ow amigo, vc sabe o qto gostamos de vc neh, mas infelizmente não pudemos ir no seu niver, mas de qq forma, FELIZ NIVER, MUITOS ANOS DE VIDA E QUE DEUS TE ABENÇOE...


Ahhh, esses dias fomos levar a Muri pra tomar banho, ela adora tomar banho e passear, olha só o tamanho que ela tá já... e num para de brincar, parece uma puguinha, ficao tempo todo pulando... e outra coisa importante... mês de Agosto é mês de vacinação contraa raiva, não se esqueça de levar o seu cãozinho pra vacinar. A Muri já tah vacinada, tadinha, ela chorou um pouquinho... mor dó... mas é pro bem dela neh... bom, acho que eh isso. Hj tah um solzão aki, vou aproveitar pra tomar um banho de Sol e de piscina.

Fiquem com Deus, bjoks

ps.: viu Thaisa, promessa é dívida, e a dívida tah paga.


fotos de hj:
foto1 - a gente se arrumando pra festa, e quem tirou a foto foi a sá.
foto2 - Eu e a Muri depois do banho... hehehe

11 comentários:

Rodrigo Agustini Sanches disse...

Quer dizer então que quando você promete pra Thaysa vc cumpre, né?
Muito legal... rsrsrs Só pra saber que minha moral está baixíssima...

JOSY-RN disse...

VALEW FÊ BRIGADÃOOOO...POR VOLTAR A POSTAR AKI NOIS ESTAVAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTAAA...NOSSA AMAMOS MUITO VCS CASAL E ENTENDEMOS SEUS MOMENTOS....E Ñ ESKEÇA ESTAREMO SEMPRE AKI...P ISSO Ñ NOS ABANDONEEEE TÁ!!!!!THAISAAAAAAAAA VALEWWWW TÚ MANDOU BEM GAROTAAAA...HUHURHRURHU...BJOKAS NO CORAÇÃO FIKEM TODOS COM DEUS E TENHAM UM OTIMO FDS!!!!!

josy-rn disse...

MURI TÁ LINDONA.....E GRANDONA TBM...UAUAUAUABRAÇOOOOO....KKK!!!!

Thaysa Pontes disse...

NOOOOOOOOOOSSA , MENTIRA QUE TU POSTOU ? ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA BRINCANDO !!!a divida ta paga pela metade , eu pedi pra continuar postando e vc so postou esse ate agora , ou seja , se vc sumir de novo , não tera promessa cumprida ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tuudo beem , você postou eeeeu to FEEEEEEEEEEELIIIZ por que lembrou de mim *-* rsrsrsrs mas não é pra postar so esse e sumir de novo , é pra continuar postando . rsrsrsrs !! AS FOTOS ESTÃO LIINDAS *-* kkkkkkk. A muri ta grande :O rsrsrs. AMEEEI O POST .. fê , OBRIGADA POR POOOSTAAAAAAAAR . *-* MANDA MUITOS BEIJOS PRA FLÁAAA , EU AMO VOCÊSS *-* fiqueeeem com deus , e aparece de novo heim !!!

Olívia disse...

Oi Fernando!! Que bom que vc voltou a postar aq... estávamos sentindo sua falta. Quanto ao "momento introspectivo" td mundo passa por esse momento e é mt bom para repensarmos algumas coisas, amadurecemos.. enfim tanta coisa.. Mas bom retorno a essa "casinha" tão bacana que se faz presente nesse blog onde passa pessoas que torcem pela sua felicidade. Que Deus te abençõe. bjm!! Olívia RJ

liliane costa batiata de souza disse...

muito bem ate que fim que voce voltou a postar estavamos morendo de saudades. bem como voce disse a festa foi shwo de bola. e bom se divertir um pouco ne. e a sasa esta de parabens tira fotos melhor do que eu kkkkkk, e muriel esta enorme e linda, espero que voce realmente poste mais fotos não suma denovo,ainda bem que voce conprio a promessa. amo muito e torço muito por voces tanto no profissionl quanto no pessoal. beijossssssssssssssss ate breve.

mara disse...

É isso aí Fê, volte com força total que nós seus fãs estaremos aqui mandando energias positivas para que vc consiga trilhar seu caminho de sucesso, assim como a Flá.
Fique com Deus.
Bjos!!!!!!!!!!!!

Vitória disse...

oieee Fernando, amo muito você e a Flá, estava com saudades mesmo que vc voltasse a atualizar o blog !!!
Eu também gosto muito da Iris e sei que vcs são amigos, não sei se vc viu, mas ela falou de você na entrevista do de cara pra lua, bjosss!!!

caaah zonta-do fim do mundo disse...

AE AE AE AE AE *-----*
vai sumi denovo que vai rola barraco,aiuehaoiuheiaueiauheuia.
lindos como sempre *--*,sem esquece da muri que tambem ta linda.
sáa arrasa,deito na foto.
girias do interior.
beeeeijos
amo muito vocês fs2f sempre.

Babi Siqueira disse...

Oi Fê!
Que bom que voltou com o blog! É sempre bom ter noticias de vcs pelos blogs! Lindas as fotos! Tudo de bom pra vcs sempre!!
Bjos

Samy disse...

Muito bom a sua voltaaaaa... estamos muito felizesssssss....

essa foto é do novo apartamento de vcs né? aonde vc esta morando em sp agora?

A muri ficou grande né? mais linda....

Coloca bastante fotos para gente... sabe acho que vcs deveriam ter 1 dia do mês, que seria o dia MARA...
Colocariam umonte de fotosss... antigas, novas, engraçadas, nada a ver, de festas, momentos love, momentos in, on... rsrrsrs

Amamos os momentos de vcs...

Fe vc é tudooo.... qdo vamos ter de novo na tv?