quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ganhadores dos convites...


Oi Gente, como eu to on line na twittcam, vou dizer rapidinho os nomes e as frases dos ganhadores da promocao "Convites peca 3 Possibilidades"


Vamos a eles:


@CarloosMarquees
@Fbacalow Eu tenho #3Possibilidades De Ir Na peça Do @Fbacalow ,1ª Pedir Pra Flavia Libera, 2ª Pra Mãe Dele, E A 3ª Ganhar Esse Concurso.;)


@fcsp_annalee
@fbacalow Não perderia uma possibilidade de assistir #3possibilidades com o @fbacalow via web


@netomaure
@fbacalow tenho #3possibilidades de ver a peça1ª é comprando ingresso,2ª é olhando pela fechadura do teatro 3ª é ganhando de vc,fico com a 3


washpeinado
eu já assisti #3Possibilidades duas vezes gostaria de ter a terceira possibilidade vendo o @Fbacalow atuar na peça! que é mara!


Vale lembrar que os convites sao para o dia 12/06, ok?!


Espero todos vcs lah...


bjoks

Fe

7 comentários:

victormartins19 disse...

parabéns a quem ganhou

Jorgiane/Rio de janeiro disse...

Primeiramente quero dar Parabéns aos ganhadores do convite da ´peça #3Possibilidades!!!!Também queria muito poder ir para SP,te assistir,Fê,mais infelizmente não tem como.Tomara que a peça venha para o RJ.Já vi essas fotosss Lindas do Paparazzo sua e da Flá e vou estar acessando amanhã no site,estou ansiosa para ver mais!!!Vai bombar o site concerteza!!!!
OBS:FÊ,por favor,FAZ O TWITTCAM DE DIA!!!!!a NOITE EU NUNCA POSSO PARTICIPAR!!FAZ ESSE FAVOR PARA SUA FÃ QUE TE ADORA TANTO,SÓ 1 DIA????BEIJÃO PARA VC E FLAVINHA(ALOKAAAA)RSRSRSR AMOS VCS!!

josy-rn disse...

parabéns fê pela peça..q DEUS te proteja e te ilumine smepre...bjokas no coração!!!!

Unknown disse...

Feee sou sua fã e da Flá tbm...amo mto vcs! Adoraria um dia poder conhecer vcs pessoalmente!!

Bjão

jessyka_spereira disse...

ATUALIZE O BLOG FERNANDO POR FAVOR.BEIJOS!!!!

Jenefer Cullen Neto disse...

Qd der, visite tb meu blog de humor!
Um graande abraço e parabens pelo blog
www.santaingnoranca.blogspot.com
@santaingnoranca

Pinecone Stew disse...

Happy New Year !!!