quinta-feira, 10 de junho de 2010

PAPARAZZO!!!

Bom dia gente...

Hj sairam mais fotos de divulgacao do PAPARAZZO DE DIA DOS NAMORADOS!

Nao deixem de acessar o site no sabado, vcs vao gostar, o resultado ficou bem bonito. Gracas a todo o pessoal da producao e as belas fotos de Marcos Serra Lima... ate eu to curioso pra ver... hehehe
De verdade, espero que gostem.
Ah e hj eh o ultimo dia pra quem quiser concorrer ao convite pra minha peca " 3 Possibilidades ". Quem quiser participar, eh soh mandar um twitt pra mim @Fbacalow com uma frase bem criativa usando a tag #3Possibilidades. O resultado sai hj as 22h30m aki no meu blog, no twitter e na twittcam q vou fazer as 22h30m. Corra, ainda da tempo...
bjoks
Fe

5 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim,tava faltando um ensaio sensual.Espero que seja o primeiro de muitos.bjos!

liliane costa batista de souza disse...

fe realmente as fotos estão sensacionaissss muito sensensualll como voces ne. não vejo a hora de chegar sabadoo o sat vai bombarrrrrrrrr muito. sobre os convites não posso participar porque moro no recife e não da ne! pena que não vou poder assistir, mais desejo muita merdaaaaaa para voce e toda a equipe da peça, estarei aqui fazendo pensamento possitivoooo; tudo vai dar certoooooooo. beijosssssssssss

victormartins19 disse...

que fotos
lindas
vcs dois arrazam
abraços de recife pe

Anônimo disse...

que suvaco deliciosoo fe

Laurean disse...

KRAK' o ensaio deve ficar maravilhoso , con certeza eu vou ser um dos primeiros a ver , Beijo'
Adoro oos Dois