quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

COMENtÁRIO...

Oi gente, tudo bão?!

Seguinte... to aki hj pra fazer um comentário sobre o comentário de alguém, q não sei quem é, não sei se faz parte do Fã Clube, nem sei tb se torce e tem respeito por mim... mas enfim... vamos lá:

Hj fui moderar os comentários aqui do meu blog e vi 2 comentários da mesma pessoa, que estão ai em baixo, vcs podem ler e depois lerem o q acho logo abaixo dele:


EDUARDA TENORIO disse...
FERNANDO PORQUE VOCÊ NÃO FALOU SOBRE O CARNATAL?E SOBRE A EXIBIÇÃO DE "MAMÃE EU SOU FORTE" DESNECESSÁRIO,EU PENSAVA QUE VOCÊ JÁ TINHA PASSADO POR ESSA FASE FERNANDO DE AUTO-AFIMAÇÃO, E COMO É QUE VOCÊ QUER SER RECONHECIDO PELO TALENTO E CONTEÚDO SE VOCÈ MESMO FORTALECE A IMAGEM DE ROSTINHO BONITO QUE SÓ MOSTRA O CORPO ,AINDA MAIS PORQUE VOCÊ AINDA NEM COMEÇOU UMA CARREIRA E AINDA É APENAS UM EX-BBB ,ENTÃO FERNANDO VOCÊ TEM QUE SE RESPEITAR E NÃO SE BANALIZAR,VOCÊ TEM UM EXEMPLO DO LADO QUE É A FLÁVIA QUE É UMA MENINA ESPERTA E QUE JÁ CONHECE UM POUCO MAIS ESSE MUNDO ARTÍSTICO E MAIS QUE VOCÊ QUE PASSOU A CONHECER RECENTEMENTE.ENTÃO EU POSSO TÁ SENDO DIRETA DEMAIS COM VOCÊ MAS EU NÃO TÔ AQUI SÓ PRA PASSAR A MÃO NA CABEÇA DIZER COISAS MARAVILHOSAS E TUDO MAIS,MUITO PELO CONTRÁRIO SE EU TÔ FAZENDO UMA CRÌTICA FERRENHA A VOCÊ É PRA VOCÊ SER MELHOR COMO ARTISTA E PESSOA TÁ, E NÃO SE EMPOLGUE COM ESSE MUNDO NÃO ACRESCENTA NADA O QUE ACRESCENTA É FAMILÍA,A FLÁ(como você diz),AMIGOS VERDADEIROS E MOSTRAR TALENTO NO TRABALHO QUE VOCÊ VIER FAZER.BOM FERNANDO EU SÓ QUIS TE DAR UM TOQUE E FAZER UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA JÁ QUE VOCÊ COLOCOU NO BLOG QUE PODERÍAMOS DAR SUGESTÕES,FAZER CRÍTICAS ENTÃO ESTOU FAZENDO A MINHA CRÍTICA É ISSO BJS PRA VOCÊ E PRA CARISMÁTICA FLAVINHA.
10 de Dezembro de 2008 13:25


eduarda tenorio disse...
É MUITO BACANA ESSE EVENTOS BENEFICENTES E AJUDAR O PRÓXIMO QUE NECESSITA É MUITO BOM,E VALE FALAR TAMBÉM A ATITUDE DO FERNANDO FERNANDES DE TER CRIADO ESSE TIME PRA AJUDAR AS PESSOAS QUE PRECISAM, PONTO PRA ELE TAMBÉM.AH FERNANDO VOCÊ ESTEVE NO CARNATAL NÉ, MAS O QUE EU NÃO ENTENDI FOI VOCÊ TER TIRADO A CAMISA EM CIMA DO TRIO PORQUE?QUAL FOI A INTENÇÃO? FERNANDO FERNANDO VOCÊ TÁ ESTUDANDO PRA GO GO BOY OU PRA SER ATOR HÃ E A FLAVINHA SABE?AH MANDA UM BJ PRA ELA E DIZ QUE EU SOU FÃ DELA, ELA TEM UM GRANDE POTENCIAL E BREVEMENTE VAI TÁ FAZENDO SUCESSO BJS E JUÍZO GAROTO .
9 de Dezembro de 2008 15:27


BOM, Maria Eduardo, em primeiro lugar, eu realmente disse q aki eh um lugar pra q as pessoas saibam de coisas a meu respeito, digam o que quiser, façam criticas, comentem, etc... desde que seja com respeito... pois eu sempre respeitei a todos, inclusive e principalmente as pessoas da minha familia, e com a Flá, na certa que não seria diferente... é a pessoa que eu escolhi pra viver junto de mim pro resto da minha vida... na qual eu respeito e amo mais que tudo nesse mundo...
O q eu não acho bacana e eu nem deveria dar explicações a respeito disso é sobre alguém ter a capacidade de me indagar, sem se quer ter respeito algum pra comigo, seja eu artista ou um mero mortal... pois é assim que eu me considero, um mero mortal... Eu exijo respeito e como eu disse eu sempre respeitei a todos... se eu tirei a camisa, não foi pra tirar algum CERTIFICADO, OU MESTRADO DE GO GO BOY, nada contra os GO GO BOY´S, muito pelo contrário, tenho amigos q trabalham fazendo isso e acho muito digno, ninguém tá matando e nem se humilhando e muito menos menosprezando alguém... se tirei a camisa, é pq não sei se sabem eu sou um cara brincalhão, ando sem camisa na rua desde que sou muleke e não vou mudar meu jeito de ser... não quero mostrar meu corpo pra ninguém, ninguém me pagou por isso e tem mais... Natal é um calor sem tamanho... eu tenho livre arbitrio sobre minha vida pra fazer o q der e vier na minha cabeça, e se devo explicações pra alguém, esse alguém é minha esposa... na qual assim q eu cheguei em SP eu já contei a ela... Qto a carreira, eu sei bem onde eu quero chegar, e sei que vou chegar... luto todos os dias contra diversas coisas e dificuldades, estudo como um maluco, me dedico 200% pra não dizer 400%, faço das tripas o coração pra conseguir meus objetivos, sou um ótimo pai, filho e marido... então não tem pq eu me preocupar com "tirar a camisa", e se não comentei nada sobre o Carnatal, é pq eu não tinha nenhuma camera e nenhuma foto pra comentar, dai o Rapha já havia postado algumas fotos no Orkut dele e achei q não seria mais uma novidade que necessitasse de algum comentário... mas se mesmo assim vc acha que é, muito bem... aqui vai:

Fds passado eu fui pra Natal gente... q lugar paradisiaco, eu jamais poderia imaginar q no Brasil exitia algum lugar assim... fora do normal... sim, fora do normal... dunas, e praias maravilhosas, que eu nem pude desfrutar, fiquei até triste, pois cheguei num dia e fui embora noutro, a unica coisa q aproveitei foi a piscina do hotel q tb era maravilhosa. Bom, pelo menos sai de lá com a certeza de que voltarei pra gozar de férias... quero conhecer a praia de Pipa... quero ir pra Jenipabú, quero andar de dromedario e de bugue "com emoção" hein... kkk. Qto ao evento, o Carnatal, foi ótimo... me diverti a beça, pulei o tempo todo em cima do trio dos Cavaleiros do Forró, foram ao todo 5h de trio... foi uma delicia, principalmente pq eu tava com essa galera da banda, pois já participei de um trio com eles o ano passado em Caruaru e já participei tb da gravação do 4º DVD em Maceió... portanto estava no meio de gente q eu conheço e já posso dizer q são meus amigos, me sinto bem a vontade qdo estou ao lado do Cavaleiros do Forró, ao ponto de fazer brincadeiras, me divertir e pular sem camisa em cima do trio, ok?! enfim... sei bem quem eu sou, e não tenho medo de ser quem eu sou... sou uma pessoa normal com vontades próprias e responsabilidades, pago minha dividas e impostos, dou risada, choro como uma criança, sou casado, tenho uma filha, pai e mãe... e respeito todo mundo, pq tb quero ser respeitado por quem quer q seja...

Ok?!
Dúvida sanada?!

me desculpem pelo desabafo... mas não gostei como essa pessoa me tratou... aceito críticas, sejam elas construtivas ou não... desde q seja com respeito.

Obrigado
bjos sem fim

24 comentários:

Anônimo disse...

Fê desde o primeiro dia que te conheci no BBB te aplaudo em pé, mas hoje você foi de tirar o chapéu, você arrasou.... Foi perfeito eu como tua fã de coração assino embaixo. Você, a Flá, a Sá, todos fiquem com Deus. Eu fico aqui torcendo sempre. Amamos vocês. Grande beijo.

Anônimo disse...

Fezinhooooooooo,é por essas e outra q te ADOROOOOOOOOOOOOOO garoto!É isso aí vc ñ tem q provar e nem dar explicações da sua vida pra ninguém a não ser p/ a Flá(Sua esposa!Infelizmente as pessoas confundem muito as coisas...continue sendo sempre quem tu és,seja aqui ou nos confins do mundo,nunca perca essa sua excência!!!

lembre-se:Lutar sempre,vencer talvez,DESISTIR JAMAISSSS!!!

BJSSS P/ VC E OUTRO NA FLÁ TORÇO SEMPRE P/ O SUCESSO DE VCS SEJA ELE PROFISSIONAL OU PESSOAL!!!

Anônimo disse...

Fê, vc foi PERFEITO na sua colocação. Tenho muito orgulho de ser sua fã, eu tinha certeza disso quando escolhi vc e a Flavinha pra torcer no bbb7. Você é uma pessoa íntegra e de valores muito difíceis de se encontrar hoje em dia. Pode ter certeza que nós, seus fãs verdadeiros, estaremos aqui torcendo e apoiando SEMPRE vcs. Vc tem uma família linda! Parabéns!! Beijo enorme na Flavinha e na Sá.

Babi Siqueira disse...

Fê, vc não deve explicações e satisfações a ninguém como vc disse. Existem pessoas que sentem prazer em ir, cutucar e atrapalhar a vida dos outros. Não se abale com isso. Se o cara lá de cima não agradou a todos, quem há de agradar não é verdade?! O importante é que a grande maioria que visita o seu blog, é pq gosta de você e do seu trabalho. Quem não gosta, deixa falar... Ignora.. é o melhor que tem a fazer...
Bjos

Anônimo disse...

Oláaaa Fê!!

Não é sempre que temos o
privilégio de conviver
com pessoas que têm o
coração e os braços abertos,
prontos para ajudar ao próximo
assim como vc....
Pessoas sensíveis, que sabem
ouvir e que têm sempre uma
palavra boa de entusiasmo ou
de conforto. É assim
que eu te vejo. E é por isso
que eu te admiro e dou
tanto valor à vc .
Fico triste quando aparecem,determinadas pessoas
querendo satisfação da sua vida,
ou da Flavinha,pra mim isso naum eh Fã,ninguem tem esse direito de querer intervir na vida de vcs.
Essa pessoa tem que
Aprender, que as circunstâncias
e os ambientes têm
influência sobre nós, mas
nós somos responsáveis
por nós mesmos.
Fê vc jah foi bom demais de
falar tudo isso.
quero agradecer o diário e tambem concordar que Natal eh linda,e que
venha de Férias usufruir dessa beleza.
gente aqui queremos apenas desejar muitas felicidades pra nosso amado casal.E mandar muiiiiitas energias positivas.
Que Deus os abençoi sempre.

FELICIDADES MEUS LINDOSSSSSSS!!!!!!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Anônimo disse...

fe , falem bem ou falem mal
mas falem de ti :D
siga sua vida feliz do jeito que esta , nem sempre você vai agradar todo mundo , porque existe muiiitas pessoas invejosas :D
torço muiiiito por vc e pela flavinha diva .
beeejos divo
fique com deus . sucesso sempre *-*
continue acreditando em você , porque quando acreditamos o universo conspira ao nosso favor .
lo impossible se vuelve possible, cuando de verdad deseas *-*

obs : ARRAZA BI ( para flavinha )
haha .

Anônimo disse...

Faz Um Milagre em Mim
Regis Danese

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.

Anônimo disse...

Fêêêêê...
Concordo plenamente c o q vc disse, e digo mais, esses comentários q n te acrescentam nd vc deleta, nem se deixe levar por isso, afinal, como disse jean sibelius “não ligue para o que os críticos dizem. Jamais foi erguida uma estátua para um crítico.” E eu tava rindo aki do negocio de tirar camisa, chega a ser engraçado de tao redículo, n sabia q a dignidade ou talento das pessoas tava relacionado em tirar ou n a camisa... E claro q vc tb nem precisa da o relato do q vc fez ou deixou de fazer, afinal isso aki eh um espeço seu, q vc expoe o q vc qr p as pessoas q te admiram e q vc acha q vai ser legal colocar aki e talz... Acho q eh isso...
Não Párem Garotos!!!!!
Td d Melhor Sempreeeee!!!!!
Bjao p vc e outra p Flá

Anônimo disse...

bom dia Fernando.
Nós sempre sabemos como vc eh uma pessoa respeitada,responsavel,um grande HOMEM como pai,como filho,como marido,enfim,todas essas qualidades que agente ver em vc ,foi justamente o que nos fez e nos faz sermos apaixonados por vc.a sua vida particular so diz respeito a vc.portanto,meu filho naum precisa tah dando satisfação a essa criatura que fica aqui falando o que naum deve.
A unica satisfação eh com sua esposa .
amei seu diario.DESABAFE mesmo,quando lhe faltarem o respeito.NINGUEM tem esse direito.
estaremos aqui te apoiando sempre.
amo demais vc e a Flavinha.
beijos.

Olívia disse...

Oi Fê!! Mt bacana sua postura em relação á essas críticas.. nada haver o fato de vc estar no carnatal tirar ou não a camisa.. oq tem d+ nisso? além do mais vc está plantando e vai colher se Deus quiser bons frutos está estudando, trabalhando correndo atrás, tem uma família linda é um cara do bem. Tenho ctz que Deus está reservando algo mt bom pra vc, flavinha e tds que te rodeiam. Que Deus continue te abençando hj e sempre. felicidades.. bjm!!

Anônimo disse...

ah mulekeeee , te adoro meeu ! KKKKKKKKKKKKKKK ! a Fê ninguem tem nada haver com a sua vida né , e você não deve explicação dela a ninguem ( só a flá , kkk ), e mesmo que tivesse , o que tem demais em tirar a camisa ? af !
mas bls , vocÊ ja disse tudo né !
te adoroo muiiiiiiitãao mesmo e sei que você vaai longe fê (:
beijoos p. você e p. flá ! ♥

thatycosta disse...

ADOREI,Fê!! Viva sua vida, com sua esposa q é a Flavinha , com sua filha q é a gracinha da Sá, não tem q ficar dando satisfação do q vc faz ou deixa de fazer a vida é sua e faz dela oq quizer.As Ùnicas pessoas q vc tem q dar satisfação são sua esposa seus pais e acabou mais ninguem. Isso tudo é inveja um sentimento q as pessoas infelizmente tem, mia fazr oq neh ninguem é perfeito.
Então boa sorte pra vc pra Fla , torço d+ por vcs , sejam felizes sempre.
Bjs sem fim rsrsrs da Thaty

Anônimo disse...

Fê vc não precisa dá explicações, nós seus verdadeiros fãs lhe apoiaremos em qualquer situação seja de camisa ou sem camisa quem poderia reclamar de alguma coisa seria a sua esposa a Flá e isso aí só interessa a vcs.
Conte sempre com o meu apoio.
Um MARAVILHOSO fds.
Bjos!!!!!!!!!
Mara/Bahia

Anônimo disse...

É ISSO AI FÊ...MUITO BOA SUA COLOCAÇÃO....P GENTE Q É DA REGIÃO ACOSTUMADA COM CALOR O ANO INTERIO NESSA ÉPOCA FIKA DIFÍCIL DE AGUEMTAR...IMAGINA P VCS!
FÊ E FLÁ NOIS AMAMOS VCS DE CORAÇÃO E TORCEMOS SEMPRE P SUCESSO PESSOAL E PROFICIONAL DOS DOIS...PQ SABEMOS O QTO BATALHAM P ISSO E SEMPRE Q FAZEM ALGUM TRB COM CERTEZA DÃO O MELHOR DE SI, ESSA É UMA FORMA CARINHOSA E LINDA Q VCS TEM DE RETRIBUIR A TODOS....MAIS INFELIZMENTE Ñ SÃO TODAS AS PESSOAS Q TEM A CAPACIDADE DE ENTENDER CERTAS COISAS, E COM ISSO PERDEM O RESPEITO PELO PRÓXIMO...NA MINHA OPINIÃO ALGO INDISPENSAVELLLLLLLLL....E OUTRA PRÉ-JULGAMENTO ISSO É RIDÍCULO....DALAI LAMA DIZ EM UMA DE SUAS CITAÇÕES Q: "Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior."
ENTÃO CABE A CADA UM BUSCAR O PROPRIO CRESCIMENTO PESSOAL E PROFICIONAL,ASSIM COMO VCS ESTÃO BUSCANDO...ISSO VALE MUITO MAIS Q APONTAR NOS OUTROS SUAS PROPRIAS FRUSTAÇÕES.
BEM DESCULPA PELO MEU DESABAFO...MAIS FIKO INDIGNADA COM PRÉ-JULGAMENTO...E MAIS SE TRATANDO DE PESSOAS TÃO ESPECIAIS EM NOSSAS VIDAS COMO E FÊ E FLÁ...Q DEUS PROTEJA E ILUMINE SEMPRE A VIDA E A FAMILIA DE TODOS...BJOKAS NO CORAÇÃO FIME COM DEUS!!!

Anônimo disse...

O mais louvável na democracia e na liberdade de expressão, que antigamente lutou-se tanto para obter, é a possibilidade de externar opiniões.
A Internet é muito cruel, pois qualquer pseudônimo nos mascara e nos torna invencíveis e desbocados para tudo, sem que nada nos atinja.
Entretanto, para a pessoa pública, que se mostra abertamente num blog como este, é quase coação ouvir tudo e não poder responder a altura na maioria das vezes...
Fê, obrigada pela sinceridade e por dar satisfações até mesmo para quem não merece.
Nosso mundo é tão cheio de problemas e preocupações maiores que vir de graça cobrar atitude de quem estamos apenas pré-julgando sem bem conhecer é pequeno, vil e mesquinho. Sei que vc sabe disso.
Que pré histórico ter um "pré-conceito" de que se está sem camisa está pecando, que se não falou é pq está escondendo...fala sério...
Isto é só para vermos que muitos ainda precisam evoluir como seres humanos para o mundo melhorar um pouquinho.
Esta é a minha opinião, que só deixo aqui por conhecer sua índole, seu grande coração e por isso poder falar, juntamente com muitos aqui que sabemos serem fãs não de um rosto ou de um símbolo, mas de alguém que tem atitude, responsabilidade e conteúdo para mostrar.
Não esperamos apenas elogios sempre, pois é falso quem agrada a todos e em todos os momentos, mas é muito fácil soltar o verbo sem assumir e mostrar a cara pelo simples fato de ferir de graça uma reputação.
Pobres de espírito, carentes de afeto...Isso sim é triste e vazio.

TJ,TJ,SEMPREEEEE!!!!!!!

Unknown disse...

Fê adoro vc e a Flavitcha...
quando voCês estavam no BBB ,ficava até de madrugada vendo vcs...
Vim aqui dizer que admiro muito vc e a Flavinha...que amo vcs sem ao menos conhecê-los pessoalmente...
Mas vcs são assim...despertam um carinho enorme nas pessoas.
QUe Deus abençoes empre vcs...
masnda um Bju para a Flávia e para a Sassa.
Se puder mandar um oi para mim no seu próximo diário ia ficar muito feliz.
Amo vcs...
um grande beijo
Derlaine Paes

Anônimo disse...

Fê, eu sou muito sua fã e da flavinha, e estou sempre acompanhando o trabalho de vocês!!!
Gostaria de saber se vcs ainda mantém contato com a siri, adorava a amizade que vcs tinham na casa!!!
bjosssss!!!

Anônimo disse...

FÊ,

ACOPMPANHO VC E A FLÁ DESDE O COMEÇO DE BBB, DESDE ENTÃO APRENDI A ADMIRAR,TORCER E PQ NÃO AMAR VCS ..
AS VEZES PARO PRA PENSAR COMO DEVE SER ´DIFICIL´ ESSA VIDA PUBLICA, DEVE SER MUITO GRATIFICANTE TAMBÉM, É CLARO MAS PRIVACIDADE É ALGO QUE TODOS NÓS PRECISAMOS.. TODOS PRECISAMOS DE FICAR A VONTADE, FAZER UQ DER NA TELHA AS VEZES !
PELO TEMPO Q ACOMPANHO VC E A FLÁ, TENHO CERTEZA DE QUE VCS SE RESPEITAM E SE GOSTAM MUITO .. MAS VCS SÃO JOVENS E QUAL É O JOVEM QUE NÃO GOSTA DE FAZER UMA BAGUNCINHA ?! FAZER O QUE TÁ COM VONTADE NAQUELA HR, PRA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS ! É UMA PENA QUE AINDA EXISTAM PESSOAS QUE NÃO ENTENDAM ISSO !
AMO E TORÇO MUITO POR VCS, PRA SEMPRE ..

Anônimo disse...

FÊ,

ACOPMPANHO VC E A FLÁ DESDE O COMEÇO DE BBB, DESDE ENTÃO APRENDI A ADMIRAR,TORCER E PQ NÃO AMAR VCS ..
AS VEZES PARO PRA PENSAR COMO DEVE SER ´DIFICIL´ ESSA VIDA PUBLICA, DEVE SER MUITO GRATIFICANTE TAMBÉM, É CLARO MAS PRIVACIDADE É ALGO QUE TODOS NÓS PRECISAMOS.. TODOS PRECISAMOS DE FICAR A VONTADE, FAZER UQ DER NA TELHA AS VEZES !
PELO TEMPO Q ACOMPANHO VC E A FLÁ, TENHO CERTEZA DE QUE VCS SE RESPEITAM E SE GOSTAM MUITO .. MAS VCS SÃO JOVENS E QUAL É O JOVEM QUE NÃO GOSTA DE FAZER UMA BAGUNCINHA ?! FAZER O QUE TÁ COM VONTADE NAQUELA HR, PRA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS ! É UMA PENA QUE AINDA EXISTAM PESSOAS QUE NÃO ENTENDAM ISSO !
AMO E TORÇO MUITO POR VCS, PRA SEMPRE ..

paty disse...

Fê voçê é uma pessoa digna de respeito voçê é um homem com tantas qualidades que ficaria até amanhã relatando e por isso nós fãs verdadeiras amamos te ver alegre feliz seja com a Flavinha ou encima de um trio pois sabemos que vç estando feliz a Flá estará!Olha acho que este tipo de comentarios maldosos devem ser de pessoas que não sabem a grandeza do seu amor pela Flá e vice versa nós que já sabemos não nos encomoda e com todod respeito viu Flá até porque sou bem casada a 21 anos o que é bonito tem que ser mostrado sim ficamos felizes de ver sua juventude mais ficamos mais feliz de saber que vç esta trabalhando com muito amor e alegria e no final volta para os braços da sua amada e sua filhinha linda!Que falem que pensem o que importa é sua verdade e nós sabemos que voçê é "UM HOMEM VERDADEIRO"Sorte,Saúde,Sucesso e muito amor ao casal mais lindo e amado!BJUSS Paty de Salvador

Kayck Mattheis disse...

Ok Ok Fernando...comentarios desse tipo sempre surgirão já que as pessoas que se "expõem" ESTÃO sujeitas a esses tipos de comentarios desnecessarios e totalmente sem credibilidade !
mais foi legal da sua parte tentar rebater a essas criticas infundadas !
Querido que voce continue sua trajetória sempre com dignidade e perseverança, sem duvida alguma voce vai longe...Tudo de bom pra ti . Ah !
Parabens pelo blog...tah muito bacana .
Adooro vc²
td de meelhor;)

Anônimo disse...

Fê adorei seu desabafo,e foi bom porque vc tirou a dúvida dessa pessoa que se diz ser fã da flavinha,isso não é fã coisa nenhuma.Olha adorei o jeito que vc falou da flavinhe, da maneira como vc disse se referindo a sassá(minha filha)isso deixa qualquer mãe feliz.Um grande beijo de sua fã aqui de POrto Seguro na Bahia.

Anônimo disse...

OI FE maravilhoso, sabe isso q essa pessoa falou , não foi uma crítica e sim um desabafo, essa conversa eu entendo, podes ter certeza que é alguem +ou- " " do meio, que queria estar te abraçando e não conseguiu, vc a ignorou e a pessoa resolveu se vingar assim ..não liga e acredite essa é velha , ela precisa se atualizar ihih.. ta bom....Voce é e sempre será amado por todos , pois é uma pessoa maravilhosa para vc SUCESSOOOOOOOO bjs

Anônimo disse...

nando..não ligue para oque essa idiota disse para vc.vc é bem melhor ke isso,eu tenho certeza!acredite nos seus sonhos e lute pelo que vc ker ki vc irá conseguir..acredite sempre em deus.com certeza vc será um grande ator e naum precisa fik exibindo nada como essa vakinhá kis insinuar!sorte pra tu menino´´para garoto´´ rsrsrsrsrs
e aki...oque éh bonito éh para ser mostrado..estão tirá a camisá msm
hehehbjus para vc e para a flávinha!e aki..sorte para ela como atriz..ela éh muito engraçada..aki..como eu ja tinha dito no outro coments..só ta faltando um baby de vcs..com certeza vai ser lindo..
sorte pra vc nando..
um abraçOo E BJUS FLÁVINHA!
by viviane de volta redonda rj