sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

2009 FIELNOMENAL... Mais Fotitas...


















Oi queridos, tudo bom?!

Em Primeiro lugar, quero agradecer a todos os comentários, e mensagens de apoio no post anterior... de fato, fico muito feliz de saber q vcs me entendem e que estão sempre ao meu lado... de alguma forma eu queria poder levar algo de importante pra vida de vcs q acompanham meu trabalho e q gostam de mim... e acho q estou conseguindo. Qdo a gente tem uma vida publica, a gente consegue atingir mais pessoas... fica mais fácil de levar coisas boas ao próximo. E estou disposto a fazer isso... claro q tenho meus objetivos, claro que quero e VOU REALIZA-LOS, custe o que custar, demore o tempo que for... mas vou conseguir, e nesse meio tempo, nessa tragetória, espero encontrar pessoas que possam incentivar outras pessoas a fazer o bem... pois o minimo q possamos fazer já é muito pra quem não tem nada... e nesse final de ano, tenho certeza de que podemos fazer coisas boas pra quem necessita. Vamos doar, fazer o Natal de uma criança mais feliz, um brinquedo, um alimento, uma roupa, temos ai muita gente precisando, todo dia eu vejo noticias sobre Santa Catarina, tem gente lá que precisa de muita coisa, portanto gente, se informe ai no bairro em q vc mora, pesquise, procure alguém pra ajudar... Ok?!

Bom, dica dada... vamos agora a uma noticia q me deixou muito feliz... FIELNOMENO!!! (kkk)
è assim q o Ronaldo chega ao CORINTHIANS, meu TIMÃO de coração... sei q isso aqui vai gerar polemica... mas eu sou Corinthiano roxo e nem sempre podemos agradar a todos... To muito feliz com essa noticia, ele q já deu diversas alegrias ao torcedor brasileiro, maior artilheiro de todas as copas, brilhou em campos europeus agora vai brilhar e muito no CORINGÃO... SEJA MUITO BEM VINDO RONALDO, TODO SUCESSO DO MUNDO E UM ÓTIMO RETORNO AOS CAMPOS, VC VAI SE RECUPERAR E DAR MAIS UMA VEZ A VOLTA POR CIMA, COMO JÁ FEZ OUTRAS VEZES, QDO NINGUÉM MAIS ACREDITAVA EM VC... VC É UM VENCEDOR, UM HERÓI, INVENCIVEL, INCANSAVEL... "RONALDO FIELNOMENO" QUE 2009 SEJA FENOMENAL PRA TI!!!

e só pra continuar nesse clima de futebol, meu pai me mandou outras fotos do jogo beneficente... portanto estou as postando...

Ahhhhh nesse fds vem uma galera dos Fã Clubes pra Sampa, nem sei bem direito quem vem, mas sejam bem vindos, vamos nos encontrar em breve...

Bjos sem fim a todos e um ótimo fds

28 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fê....realmente vai uns componentes do Fc pára garoto!!
estamos ansiosos pra ver vcs!!!
falei com a Míriammmmm e vamos pra sua vozinha a qual ja conheço e a amo por demaissssssss!! inda tou em mossoró,logo mais estarei indo a salvador encontar com a paty e de lah rumo a sampa,eu vou de férias pois minha familia mora aí e quero unir o util ao agradável!!
tenho ctz que vai ser o melhor dia
da minha vida,poder estar com vcs e sentir de perto tamanha emoção!!!
ai jah tou tremendo soh em pensar!!
amo demais a flavinha e todos vcs,lava a filhinha que queremos dah uns bjossss dotosossss nela...
ateh logo maissss!!!
bjuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

UHRURHU...BLZA FÊ BRIGADÃO PELAS FOTOS...É ISSO AI GALERAAA...COMO O FÊ JÁ FALOU VAMOS DAR NOSSA CONTRIBUIÇÃO O Q IMPORTA É AJUDAR...FLÁ E FÊ Q DEUS ILUMINE E PROTEJA SEMPRE SEUS CAMINHOS...MENINASS FELICIDADES MILLL...BJOKAS NO CORAÇÃO FIKEM COM DEUS!!!!!!!!!!!!

Olívia disse...

Oi Fê!! Fazer o bem é sempre mt bom e ajudar ao próximo melhor ainda. Pois nos sentimos pessoas do bem um sorriso de uma criança, num idoso, parente ou vizinho.. é sempre bom sentirmos essa alegria.. Parabéns pela ida do Ronaldo para seu time.. ele é fera tomara que jogue td que só ele sabe jogar quanto ao assunto futebol não tenho mt oq comentar sou vascaína de coração e esse ano foi o mais triste da história do Vasco. Mas se Deus quiser ele dará a volta por cima assim como o Corínthias deu. Tenho fé nisso. Bom encontro com a galera do fã clube. bom final de semana pra vc, Flá e td família. Fique com Deus. bjm!!

Anônimo disse...

Fe,quero te dizer do fundo do meu coração , para não ligar para esses tipos de cometários,sabemos que vc é um bom pai,marido e filho ,por isso gosto muito de vc e da Flá também,a cada dia admiro muito vcs dois,desde o BBB e sabemos que vc e a Flá estão se dedicando muito nos estudos e eu desejo que vcs estejam logo logo na Tv e vou sempre estar acompanhando o trabalho de vcs!!Agora mudando de Assunto como queria que eu e as meninas do Fã clube do Rio estivessem com vcs ai em SP,mais infelizmente não estará,mais espero que vcs venham para o Rio de Janeiro e concerteza vou juntar as 7 meninas para receber vc e a Flá aqui,nem que seja agora no nosso próximo Encontro do Fãclube Flá e Fe no próximo mês de janeiro!!
Fe ,por favor mande beijos para nós do fã clube do Rio ,iremos adorar ler que vc falou do fã clube!!Beijos e muito sucesso nesse próximo Ano para vc e para a Flá!!!

paty disse...

Pois é FÊ e FLÁ bola pra frente e que esta mensagem chegue a toda humanidade e que a caridade e amor façam parte da vida de todos!Que este encontro seja selado e marcado com o maior dom de DEUS o AMOR!Bjussssssssssss Paty de Salvador

Anônimo disse...

ah fê , é muito bom poder ajudar os outros . ve a felicidade nun sorriso de uma criança (:
ah sobre o corinthians , não comento nada sou FALAMENGUISTA , rum ! kkkkkkkkkkkkkk ;
aaah deve ser as meninas do fã clube de mossoro´ , o fã clube aqui do rj ( eu , jorgi , eleane .. ) vamos encontra com esse fã clube aqui no rj em janeiro (:
beijos pras meninas !


beijoos p. você fê p. flá e p. sassá ♥

Anônimo disse...

Fê,
Estou na torcida para que realize tds os seus sonhos, aliás, vc e a Flá. E mto importante o q vc flw em ajudar ao próximo, vamos gente, cada um fazendo o que pode p termos nao só um 2009 mas varios anos brilhantes!!!!! Fiquei surpresa com a notícia do Ronaldo no corinthians qnd vi nos noticiários, mas na hora q ele tiver em campo td mundo vai virar um pouco corinthiano, uahuahua... Ah! Adorei as fotos!!!!!
Felicidades, Sucesso, Sempreeeee!!!!!
Não Párem Garotos!!!!!
Bjao

Anônimo disse...

Fê fotitas sempre são bem vindas! Sorte para o seu timão, certeza que só alegriaaaa. Um ótimo fim de semana pra você e pra Flá!! Estamos aqui sempre!! Fiquem com Deus. Amamos vocês. Beijão.

Suzy disse...

É isso aí Fê, com certeza esse ano de 2009 vai ser FIELNOMENAL!!!!!!
Rumo à Libertadores!!!!! Tudo de bom pra vc e pra Flá. Amooooooo vcs. Bjs.

Anônimo disse...

Pois é FÊ, nada pode barrar essa corrente do Bem, não vamos deixar. Vamos fazer a nossa parte e espalhar solidariedade, vamos ajudar a quem precisa e no final veremos que a felicidade está mais próxima do que se pode imaginar. Beijos.

Anônimo disse...

Fê, eu sou muito sua fã e da flavinha, e estou sempre acompanhando o trabalho de vocês!!!
Gostaria de saber se vcs ainda mantém contato com a siri, adorava a amizade que vcs tinham na casa!!!
bjosssss!!!

Stephany Nave disse...

Oii Fê... Td bm??

Sou palmeirense mas não posso deixar de reconhecer a bela contratação q o seu timão fez... afinal o Ronaldo apesar de estar parado ha um tempo é um dos melhores jogadores do Brasil...

Um Otimo Domingo pra vc e toda familia...

Bjs

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=qF1psikmqao&feature=related.
Oi Fernando se for possivel veja essa linda musica no link que estou lhe enviando...nao eh virus nao!
Veja mesmo ... Deus abençõe vcs!

paty disse...

Fê e Flá quero agradecer imensamente o carinho a atenção a recíprocidade de amor!Voçês são únicos e PERFEITOS!Espero que muito em breve nós possamos nos reencontrar!A Luize estar encantada e nós tb!Vamos que vamos continuarei a orar por vçs e toda familia Bacalow Vianna!Ameiiiiiii e AMOOOOOOOOOOOOOO!Bjusssssssssn Paty de Salvador/SP

Anônimo disse...

OI FERNANDO!gostaria de saber se você e a Flavinha vão pro show da Madonna nossa seria legal que vocês fossem pra contar pra gente depois rsrsrs,Ah Fernando eu sei que vocês são agenciado pela L,equipe que é uma ótima agência,mas não tem como vocês arranjarem um agente no Rio de janeiro pra ver testes pra vocês, até porque é no Rio que estão as produções de novelas, tanto da Globo como da Record e ano que vem cada emissora vão estrear umas 3novelas,Esse é um coment de quem torce muuuito pelo êxito de vocês,a Flavinha pelo carisma e potencial que tem e você Fê pelo esforço e dedicação aos estudos a gente vê que você não quer ser mais um e sim quer mostrar trabalho,vocês merecem uma oportunidade já que estão estudando há 1ano,enquanto tem muitos que não chegam a fazer nem 3meses de curso e já estão atuando em novelas e etc... E acho que tem que cair na graça de algum produtor ou diretor pra conseguir um papel porque tem cada meia-boca na tv que pelo amor de deus,Bem mas eu tô torcendo muito pra que logo vocês tenham uma oportunidade na Tv e vão ter com certeza bjs.

Anônimo disse...

fernando porque a flavia numca mais postou? diz pra ela postar, estou com saudade.

Anônimo disse...

Olá Fê!!!!!!!!
Boa sorte pra vc e a Flá amanhã no nunca se sábado.
Olha estava viajando no orkut e encontrei esse perfil seu inclusive nos amigos de sua mãe,mas como vc e a Flá disserem que não tem orkut estou lhe informando pq se for falso vc sabe as providências a serem tomadas.
Aí vai a página http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13784204386606941805
Fique com Deus.
Bjos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha tem um dá Flá tbm.
Aí vai o end.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9976907497486651763
Bjos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Fê, quero te parabenizar pelo Blog e dizer que é muito bom saber que existem pessoas como você e a Flá, que são esforçados, determinados, atenciosos e sempre de bem com a vida. Amo vocês incondicionalmente e quero ver vocês sempre fazendo sucesso em tudo que fizerem, pois merecem muito e sempre quero acompanhar de pertinho tudo, me sinto tão feliz quando estou perto de vcs, vocês têm uma energia maravilhosa.
Amo o casal demais
Beijão com todo amor e carinho

Anônimo disse...

Aah tudo que queria, passar mesmo que 10 segundo com vcs ! hahaha
mas tenho certeza que é um sonho que ainda irá se realizar !

Amo r torço muuuuito por vcs sempre ! Não parem nunca garotos ! =]

Anônimo disse...

Oi Fê e Flá!!!!!!!!
Estou passando para desejar um FELIZ NATAL e que o ano que se inícia seja de sonhos realizados com muito sucesso, paz, alegria e muita saúde.
Olha eu sei que o blog é seu, mas como vc e a Flá são UM só por isso estou deixando a mesnsagem dela aqui tbm aí é só vc transmitir as minhas felicitações.
Boas Festas!!!!!!!!!!!
Bjos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Fê,vim desejar um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO P/ VC,FLAVINHA E A SASSA!

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

BJSSS!

Stephany Nave disse...

"Então festeje... festeje o ano que acabou não apenas como dias que se passaram, e sim como mais um trecho percorrido na estrada de sua vida.

Festeje a alegria que lhe extasiou e a dor que lhe fez crescer.

Festeje pelo bem que foi capaz de fazer e pelo mal que foi capaz de superar.

Festeje o prazer de cada conquista e o aprendizado de cada derrota.

Festeje por estar aqui!"


Fê e Flá...

Que vcs tenham um ótimo natal e que o proximo ano venha carregado de coisas boas e muitas realizações!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!

Bjs
Stephany (Teddy)

Anônimo disse...

oi fernando,vim desejar um Feliz Natal pra você,flavinha e pra toda a Familía de vocês e que tenham uma ótima ceia,Feliz Natal hohoho rsrsrs tudo de bom bjs.

Olívia disse...

Fernando, Feliz Natal!! Que Deus abençoe vc, Flávia e td família. Saúde, paz,amor e mt sucesso. Felicidades hj e sempre. bjm!!

Anônimo disse...

Fê,
Feliz Natal atrasado p vc p Flá, p Sá, p td a família!!!!!
Fiquei sem net e n pude deixar essa msg antes...
Não Párem Garotos!!!!!
Td d Melhor Sempreeeee!!!!!
Bjao

Anônimo disse...

OI FERNANDO!quero desejar pra você e pra flavinha nesse ano que vai entrar,paz,saúde,amor,alegria e muita prosperidade, principalmente na aréa profissional,e já vem mais um BBB e o mercado de ex-bbbs vai aumentando a cada ano e o tempo acaba virando um inimigo pra vocês,mas só se estabelece quem tem competência e vocês vem mostrando isso e vão mostrar muito mais ainda,bem novamente desejo saúde,prosperidade e muuuita Sorte nesse ano novo,que se deus quiser(não deus quer com certeza)vai ser maravilhoso bjs.

Anônimo disse...

Olá!!!!!!!
Sempre acompanho tudo sobre Flá e Fê e sei que vc tbm, então estou passando para pedir que sempre acessem bastante as matérias que estão saindo sobre Fê e Flá, só assim a imprensa sempre estará colocando notinhas do casal e tbm lhe pedi que passe essa mensagem para o maior número de pessoas possíveis que fazem parte do seu orkut e que tbm gostam do casal.
Para que o ano de 2009 tenhamos muito mais notinha e que eles venham logo logo para a tv.
Desde já muito obrigada