terça-feira, 9 de dezembro de 2008

FAZER O BEM, FAZ BEM A ALMA...





















Oi gente... tudo bão?!

Queridos, hj o post é sobre o fds q foi ótimo... FAZER O BEM SEMPRE NOS DEIXA FELIZES, ainda mais qdo a gente faz algo que adora, neste caso estou falando do FUTEBOL DOS ARTISTAS. Galera, realmente foi incrivel, apesar de termos perdido de 6 a 2, e eu não ter feito nenhum golzinho, valeu muito a pena... Em primeiro lugar por estar apoiando uma causa nobre (as criancinhas do GRAACC), em segundo lugar por ser tratar de um jogo de futebol, em terceiro lugar por jogar contra pessoas na qual eu cresci vendo na TV e ao vivo tb, sempre torcendo das arquibancadas, gritando gol, fazendo figuinha, chorando... to falando de Viola, Rincon, Juninho paulista, Axel, Paulo Sergio, Ronaldão, Zé Carlos, entre outros... Muita emoção poder jogar junto de ídolos, meus e tenho certeza q de muita gente desse Brasilzão tb...


Ah, sem contar q eu tinha uma torcida muito especial, minha familia em peso tava lá... Papai, mamãe, tio Givaldo, Tia Dini, a Flá, a Sassá, o Matheus, Melissa, Xandy, Nene, Jhow, Guigui... e pessoas q não são da minha familia, mas q os amo assim como se fossem... Bia e Rô, OBRIGADASSO POR TEREM IDO E ME DESCULPEM DE CORAÇÃO POR EU NÃO TER DADO A ATENÇÃO Q VCS MERECEM... bom, acho q não esqueci de ninguém...

Pra vcs terem uma idéia, eu cheguei a ouvir gritos enlouquecidos dos mesmos no momento em q eu estava em campo... uhauhauahuah foi engraçadissimo, só faltou o pom-pom pra eles/elas serem verdadeiros (as) team-leaders... kkk

Ahhhhhhh quase q eu ia me eskecendo... no mesmo sábado, foi niver da minha priminha Sabrininha, q fofa q ela ta... muito linda... PARABÉNS SÁ, Q DEUS TE ABENÇOE...

Fiquei muito feliz, pq tava mor galera na casa da minha vovó iris... e muita criança correndo pra lá e pra cá, me fez lembrar a época q eu era criança tb, e eu e meus primos faziamos o mesmo... foi ótimo.

É... acho que é isso...
BOA SEMANA PRA TODOS VCS!!!

bjos sem fim

18 comentários:

Anônimo disse...

É isso ae... fazer o bem faz bem a alma. Que lindo Fê, sua família ali torcendo, presentes e nós aqui também anciosas por notícias e fotitas. Obrigada por sempre postar e nos informar... Amamos você, a Flá sempreee e vocês também tem a melhor torcida aqui!! Fiquem com Deus e boa semana para vocês. Grande beijo.

Olívia disse...

Oi Fê!! É mt bom fazer o bem sem olhar a quem.. principalmente quando podemos dividir esse momento com a família..Que Deus te abençõe. Bj pra vc flá e td família.

Babi Siqueira disse...

Adorei as fotos do Jogo!!!!
Que saudade de vcs!!!
Parabéns pra Sabrininha!! =)))
Beijos

Anônimo disse...

Fê,
Cm vc msm disse, nd cm fazer o bem p nos deixar felizes!!!!! E q legal q alem disso vc pôde jogar c seus ídolos... Torcida especialíssima essa sua hein?? Bom, acho q n foi por falta de torcida q perderam o jogo, uahuahauha... E depois disso ainda terminou o sabado c a familia reunida, mto bom!!!!!
Desejo Td d Melhor Sempreeeee p vc, p Flá, p Sá, p td a Família!!!!!
Não Párem Garotos!!!!!
Bjao

Anônimo disse...

Oi Fê!!!!!!!
É por esse tipo de atitude, que a cada dia, nós seus fãs gostamos ainda mais de vcs.
Parabéns pelo jogo, a principal vitória vc já tem saúde para ajudar ao próximo e uma família unida e linda.
Dê um bjão na Flá e na filha de vcs.
Bjos!!!!!!!!

Stephany Nave disse...

Oii Fê...

Esse fds deve mesmo ter sido td de bom hein, familia reunida, jogo de futebol e ajudando quem precisa....

Que vc e a Flá continuem assim... e sejam mto felizes....

Bjs pra vc, a Flá e a Sassá... :)

Anônimo disse...

É MUITO BACANA ESSE EVENTOS BENEFICENTES E AJUDAR O PRÓXIMO QUE NECESSITA É MUITO BOM,E VALE FALAR TAMBÉM A ATITUDE DO FERNANDO FERNANDES DE TER CRIADO ESSE TIME PRA AJUDAR AS PESSOAS QUE PRECISAM, PONTO PRA ELE TAMBÉM.AH FERNANDO VOCÊ ESTEVE NO CARNATAL NÉ, MAS O QUE EU NÃO ENTENDI FOI VOCÊ TER TIRADO A CAMISA EM CIMA DO TRIO PORQUE?QUAL FOI A INTENÇÃO? FERNANDO FERNANDO VOCÊ TÁ ESTUDANDO PRA GO GO BOY OU PRA SER ATOR HÃ E A FLAVINHA SABE?AH MANDA UM BJ PRA ELA E DIZ QUE EU SOU FÃ DELA, ELA TEM UM GRANDE POTENCIAL E BREVEMENTE VAI TÁ FAZENDO SUCESSO BJS E JUÍZO GAROTO .

Anônimo disse...

Olá Fê eu adoro vc e Flá e fico muito feliz em vê que vcs estão muito bem. Dê um beijo na Flá e outro na Sabrininha ela é muto linda puxou a mamãe nè? Muito sucesso na sua vida profissional e pessoal também é claro.Um big beijuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

FÊ!!!

boa tarde!!.que lindo esse amor ao próximo,realmente essas atitudes que vc e a Flá tem,faz toda diferença.Vcs são ótimos e os amamos kda vez mais.
O amor é um sentimento
tão nobre, tão bonito
É dele que eu me alimento
É nele que eu acredito
O amor é uma flor que
nasce no chão da verdade
E quem planta amor,
só vai colher
FELICIDADE!!
que Deus abençoi vcs a cada dia!!
bjuuuu!!!!

Anônimo disse...

É ISSO AI FÊ PARABÉNS A TODOS DO TIME DO BEMMMMMMMMMM...MAJESTOSA A ATITUDE DE VCSSS...NOSSA BRIGADÃO PELAS FOTOS LINDAS D+++....FIKAMOS MASTER FELIZ...SASSA E MATHEUSINHO COMO SEMPRE LINDOSSSS...PARABÉNS TBM P SABRININHA PELO NIVER E BJOKAS NO CORAÇÃO P D.MIRIAM....FLÁ E FÊ Q DEUS PROTEJA E ILIMINE SEMPRE SEUS CAMINHOS....BJOKAS NO CORAÇÃO E FIKEM COM DEUS!!!!

Anônimo disse...

Oi Fê ! Esse evento foi tudo de bom! Fazendo o que gosta em prol de uma boa causa e ainda tendo as pessoas que vc ama junto. Foi Maravilhoso!! Que Deus abençôe vc e toda sua família e que vc e a Flavinha sejam muito felizes.
Parabéns pra Sabrina, sua priminha linda, que fez niver! Beijo enorme.

paty disse...

Fê e Flá a cada diário a cada linha que leio sinto uma alegria tão grande são confirmações do que já pensava de vçs é saber que o coração de voçês é gigante e cheio de amor para doar!Acredito piamente que Deus está feliz por demais com voçês doar para pessoas que nem conhecemos e não nos conhece é o tipo de doação mais pura aquela que não se fica esperando a troca a volta voçês são únicos e inesquecíveis!Ah e falando de torcida a torcida foi de peso mais a torcida de voçês só Deus sabe o tamanho pois a cada dia que falamos de vçs em lugares diferentes encontramos pessoas que se revelam apaixonadas por vçs e vemos o brilho no olhar e querem saber como vçs estam e etcs! Espero muito em breve poder dar uma abraço em vçs e passar meu amor e receber este carinho ao vivo e a cores!rsrsrBjussssssssss e fiquem com Deus! Paty de Salvador

Anônimo disse...

Fê,

Impossível achar que faltou atenção para nós, já que tudo foi uma alegria sem tamanho.
Muito obrigada pela incorporação nessa família maravilhosa, queridíssima e muito amada. É tudo recíproco e de coração.
Faz quase um ano que estavam lá vc e a Flavinha com outras crianças com câncer enfeitiçadas por vcs e pela alegria que compartilham com cada um que se aproxima.
Vcs são demais e tudo isso retornará em dobro! As crianças agradecem!!!! Atitude desprendida e invejável. Não esperava nada menor que isso!
Adoro vcs!
TJ,TJ,SEMPREEEEE!!!!!!!

Unknown disse...

oi Justin!! sou novata aki no blog descobri por acaso....na epoca do bbb torcia mt pra fla ganhar pois sabia q ia subir a kbeça do Diego e da dona iris..assim provavelmente a iris e diego estariam juntos...vcs ainda falam com eles? c encontram? a fla continua dando conselhos pra siri ou desistiu tambem?
mmuiiiito sucesso pra ti t adoroooo muitoooo
q seu caminho e o da fla brilhem cada vez mais...
ahhhh mais uma pergunta:cade nossa fada madrinha(fla)em açao? vcs tinham q dar um empurrao nessas portas(Akemao e Iris)....bjusss
desculpa sou mexicana sempre

Unknown disse...

oi Justin!! sou novata aki no blog descobri por acaso....na epoca do bbb torcia mt pra fla ganhar pois sabia q ia subir a kbeça do Diego e da dona iris..assim provavelmente a iris e diego estariam juntos...vcs ainda falam com eles? c encontram? a fla continua dando conselhos pra siri ou desistiu tambem?
mmuiiiito sucesso pra ti t adoroooo muitoooo
q seu caminho e o da fla brilhem cada vez mais...
ahhhh mais uma pergunta:cade nossa fada madrinha(fla)em açao? vcs tinham q dar um empurrao nessas portas(Akemao e Iris)....bjusss
desculpa sou mexicana sempre

Anônimo disse...

FERNANDO PORQUE VOCÊ NÃO FALOU SOBRE O CARNATAL?E SOBRE A EXIBIÇÃO DE "MAMÃE EU SOU FORTE" DESNECESSÁRIO,EU PENSAVA QUE VOCÊ JÁ TINHA PASSADO POR ESSA FASE FERNANDO DE AUTO-AFIMAÇÃO, E COMO É QUE VOCÊ QUER SER RECONHECIDO PELO TALENTO E CONTEÚDO SE VOCÈ MESMO FORTALECE A IMAGEM DE ROSTINHO BONITO QUE SÓ MOSTRA O CORPO ,AINDA MAIS PORQUE VOCÊ AINDA NEM COMEÇOU UMA CARREIRA E AINDA É APENAS UM EX-BBB ,ENTÃO FERNANDO VOCÊ TEM QUE SE RESPEITAR E NÃO SE BANALIZAR,VOCÊ TEM UM EXEMPLO DO LADO QUE É A FLÁVIA QUE É UMA MENINA ESPERTA E QUE JÁ CONHECE UM POUCO MAIS ESSE MUNDO ARTÍSTICO E MAIS QUE VOCÊ QUE PASSOU A CONHECER RECENTEMENTE.ENTÃO EU POSSO TÁ SENDO DIRETA DEMAIS COM VOCÊ MAS EU NÃO TÔ AQUI SÓ PRA PASSAR A MÃO NA CABEÇA DIZER COISAS MARAVILHOSAS E TUDO MAIS,MUITO PELO CONTRÁRIO SE EU TÔ FAZENDO UMA CRÌTICA FERRENHA A VOCÊ É PRA VOCÊ SER MELHOR COMO ARTISTA E PESSOA TÁ, E NÃO SE EMPOLGUE COM ESSE MUNDO NÃO ACRESCENTA NADA O QUE ACRESCENTA É FAMILÍA,A FLÁ(como você diz),AMIGOS VERDADEIROS E MOSTRAR TALENTO NO TRABALHO QUE VOCÊ VIER FAZER.BOM FERNANDO EU SÓ QUIS TE DAR UM TOQUE E FAZER UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA JÁ QUE VOCÊ COLOCOU NO BLOG QUE PODERÍAMOS DAR SUGESTÕES,FAZER CRÍTICAS ENTÃO ESTOU FAZENDO A MINHA CRÍTICA É ISSO BJS PRA VOCÊ E PRA CARISMÁTICA FLAVINHA.

Anônimo disse...

pow vcs são pessoas totalmente especiais para todos nós! fê isso msm fazer o bem é a melhor coisa pois deus ti ajudara en dobro!! e vc flá como sempre muito divertida isso ai menina ñ para nunca!!que deus abençoe vcs sempre!!e sejam sempre essas pessoas mara que vcs são!nos do fã clube do rj amamos muitão vcs!!

Anônimo disse...

Fê,que linda a atitude de todos vcs q participaram desse evento é sempre muito bom poder ajudar o próximo ainda mais junto de pessoas tão especias que são nossos familiares e amigos!Adorei as fotos c/ vcs presente a diversão é garantida sempre...
bjsss p/ vc e na Flavinha torço sempre p/ o sucesso de vcs e é muito bom vê-los tão felizes!!!

bjsss!