terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fds

E ai queridos...

Voltei, hj to aki só pra postar sobre o fds, que foi ótimo...

Primeiro na sexta-feira foi niver do meu primo Ricardo, mais conhecido como "Cacai" que é mais um irmão que eu nunca tive do que um primo, lembro-me das viagens que faziamos qdo crianças à São Sebastião, praia de Guaicá, eita tempo bom que não volta nunca mais, mas de qq forma nós aproveitamos muito...


Cacai, Digo, Jú e Eu - primos de sangue, mas irmãos de coração.


... e niver de um brother que conheço desde meus 5 anos de idade, Marcel... vixe, estudamos nas mesmas escolas, jogamos bola nos mesmos times, até mesmo qdo era golzinho na rua... hehehe, efim várias etapatas das nossas vidas que com certeza aproveitamos da melhor forma possivele com pessoas que amamos...






Marcel e Eu, foto meio antiga uns 2 anos atrás

Pra vcs 2, meus sinceros votos de felicidade, amor, paz, muitos anos de vida e tudo de bom na vida de vcs... que possamos passar mais dias e momentos felizes juntos... que Deus os abençoe.



Bom, continuando o fds, a Flá foi viajar a trabalho pra Goiânia e eu fui dar uma conferida no Gás Festival, evento que uma grande amiga minha que estava fazendo, a Flavinha, e foi bem legal, pude rever amigos e faer novas amizades, além de curtir ótimos shows nos palcos como Fresno, Charlie Brown Jr. e Face to Face,além de ver o show dos nossos mais valiosos skatistas, Sandro Dias, mais conhecido como Mineirinho (lembrei do meu sogro agora, hehehe) e Bob Burnquist, além de outros futuros talentos das rodinhas. E eles deram um show, voaram alto e levaram a galera ao delírio, eu era um deles... hehehe

Eu, Jr (meu amigo), Naiá, Fernando Mesquita, Mano e Jacaré

















Eu, Jr(meu amigo), Mano, Naiá, Fernando Mesquita e Jack (Jacaré)

















Eu, Fernando Mesquita e Mano




E foi isso, no domingo fiquei em casa curtindoa família e minha esposa que voltou de viagem.
Ontém, escola, e hj um solzão de rachar o coco... to indo pra piscina tomar banho de sol...





bjoks

5 comentários:

Stephany Nave disse...

Fê q bom q vc postou de novoo... :)

Deve ter sido bem legal o Gas festival neh...

Aproveita ai a piscina por mim... hahaha

Beijoos

liliane costa batista de souza disse...

HUMMMM QUE FIM DE SEMANA ANIMADO HEM. E MUITO LEGAL REVER OS AMIGOS E PARTICIPAR DESTAS DATAS, QUE TRAZ BOAS RECORDAÇÕESSSS,E O FESTIVAL TAMBEM MUITO LEGAL, VER ES BBBS, TORCER POR ATLETAS FERAS E PARTICIPAR DE SHWOS MARAVILHOSOS. E NO DOMINGÃO COM A FAMILIA PARA FECHAR O PACOTE, E DESCANSAR UM POUCO PARA A NOVA SEMANA QUE SE INICIA COM ESTUDOS EMUITA DEDICAÇÃOOOOOOO. E HOJE UMA PICINA QUE NINGUEM E DE FERRO E APROVEITAR O SOL DE SÃO PAULO QUE NÃO E TÃO FREQUENTE NE.SAUDE E PAZ O RESTO AGENTE CORRE ATRAZ. AMO MUITO VOCES BEIJOSSSSSSSSSSSSS. ADOREI VOCE TER ATUALIZADO O BLOG NÃO PARA TA?

josy-rn disse...

Fê brigadão pelas fotinhasss...nada melhor q familia e amigosss...nossa e rever amigos de infancia é mais q especialll....q DEUS ilumine e proteja sempre vc e sua familia fê...casal master amados estaremos smepre aki orando e torcendo muitooo pelos estudos, trb e amor de vcs...bjokas no coração fikem com DEUS!

Olívia disse...

É isso aí Fê.. curta a família e os amigos.. são esses bons momentos que levamos com a gente pela vida td e isso não tem preço. Curta bastante!! Boas aulas. Que Deus te abençõe hj e sempre. Bj pra vc, Flávia e td família.

Thaysa Pontes disse...

Fê que fds bom heim . rsrsrsrsrs ; que bom que você voltou mas uma vez , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . continue postando ta ? rsrs . iii o porquinho me pego fê , to com suspeita dessa gripe chata , aaaf ! beijooooooooooooooos . se cuidaaa !! te amo, fique com deus vc e a flá !!