sábado, 19 de setembro de 2009

RESPOSTAS - AGENDA


Fala galera...

to de volta na area e se derrubar é penalty... hehehe

Bom, to postando as respostas das perguntas do último post e a agenda com os próximos eventos...

Então vamos lá:
Tania: Amizade com a Íris

Tânia, nossa amizade é sim uma amizade verdadeira, mas infelizmente por conta das agendas nem sempre estamos juntos, mas sempre que possível nos falamos por telefone ou saímos pra conversar, jantar... gastar o tempo. Temos todos um carinho muito grande uns pelos outros, afinal fizeram e ainda fazem parte das nossas vidas.

josy_rn : FÊ POR FAVOR ME TIRE UMA DUVIDA:É 22 DE SETEMBRO EM MOSSORÓ NO RIO GRANDE DO NORTE?SE FOR EM QUAL EVENTO VC VAI ESTAR?

Josy-rn – Então acabei de atualizar a agenda, já tá tudo explicadinho... hehehe


Nathália Paulinia-SP : ja tem algum trabalho como ator em vista?? voce ainda mantém contato com o pessoal do bbb7?? quando vem um irmaozinho pra sasa??? hahah.. a e pergunta que nao quer calar.. parece que o bbb11 vai ter a presença de ex participantes, voce aceitaria voltar participar??

Nathália Paulínia-SP – Ainda não tenho nada em vista com relação ao trabalho de ator, se dependesse de mim, eu gostaria muito de pelo menos fazer alguma pequena participação, começar com um papel bem pequeno, ainda estou começando, tenho muito o que aprender... Manteho contato com algumas pessoas, tipo esses dias falei com o Airton pelo MSN, fazia anos que não falava com ele, com o Alemão a gente sempre se fala no radio, com a Íris, Alan, Alany e Fani tb. Qto ao irmãozinho da Sassá, ela vai ter que aguardar ainda... eu quero muito, mas o momento não é agora... é qdo o cara lá de cima quiser. Ouvi alguns comentários sobre o BBB11 e se eu fosse chamado, sem dúvida que eu entraria mais uma vez... seria o máximo.

liliane costa batista de souza Olinda PE: fe eu quero saber se o amor que voce tinha pela fla na casa almentou, e se voces se tratam com o mesmo carinho que voces tinhão na casa do bbb, e se ela for chamada para o bbb11 voce deixaria? e quem e mais ciumento dos dois?

Liliane – O carinho que temos um pelo o outro é sem limites, não há como medir, não há como saber se aumentou ou diminuiu, simplesmente temos um carinho e respeito que não deixamos de lado nenhum minuto se quer. Como eu disse na outra pergunta, eu não vejo problema algum em entrar no BBB11, tanto eu como ela, eu gostaria de entrar, agora ela... ai vcs tem que perguntar a ela, mas acho que a Flá aceitaria tb. Acho que ciúmes é bom qdo existe, desde que não seja compulsivo ao ponto de sufocar o outro (a), quem ama cuida e se sente ciúmes é pq ama.


Drika/Andreia RJ: Além de ser uma profissão muito instável,muita das vezes até um ator despontar e conseguir seu espaço demora um certo tempo,você pensa em abrir um negócio ou investir em algum outro meio por fora?Se sim,o que seria?

Drika/Andréia Rj – Sabemos que é uma profissão instável, mas amamos fazer o que fazemos, estudamos e nos empenhamos pra que tudo dê certo, e espero que dê... Pensamos em abrir sim alguma ou algumas coisas, não sabemos ao certo, já pensamos em loja de sapatos femininos, restaurantes e uma série de outras coisas, e como ainda não temos certeza de nada, preferimos não arriscar, assim que tivermos certeza abriremos sim.


Miriam: Após dois anos de BBB, vocês mantem contatos frequentes com quais dos participantes??

Miriam – Como eu disse na pergunta da Nathalia, nós falamos bem pouco com Alemão, Íris, Alan, Analy e Fani e esses dias falei com o Airton pelo MSN.

Clarinha SP: e me conta um pouco do dia - a dia????Vcs estao morando todos juntos né? com a sassa, a mae e o irmao da fla??? o apartamento é grande???como esta sendo???

Clarinha SP: Moramos juntos sim, e o apartamento não é tão grande assim, já está ficando pequeno, a Sassa tem muito brinquedo, eu tenho muita roupa, a Flá tem muito sapato, etc... o ap já ta ficando pequeno, portanto estamos querendo nos mudar pra alguma coisa maior. Talvez, com a chegada de mais um bebe, filho do Danilo, meu afilhado, tenhamos mesmo que fazer alguma coisa, não sabemos ainda o que, pq provavelmente ele vai querer morar com a família dele né (Danilo, Dani e o Pedro Henrique). E está tudo bem... somos uma família né, temos nossas diferenças e tudo mais, mas o respeito e amor que temos sempre um para com o outro é o que prevalece e nos faz bem.
Fim

Bom gente, acho que é isso... continuem mandando suas perguntas que eu vou respondendo...

E qto a minha agenda, ta ai do lado, qdo tiver mais coisas eu falo mais.

Bjoks sem fim

20 comentários:

Stephany Nave disse...

Fê q bom agenda atualizada... pena q não tem nada em Sp...

Me add no msn: teddyredhot@hotmail.com

Beijoooos!!

liliane costa batista de souza disse...

fe muito obrigado por responder a minha pergunta, voce e demaissss e com certeza em breve voce tera a sua oportunidade na tv lembrese deus ajuda quem sedo madruga. no seu caso quem estuda e rala muito. voce so não falou se tem alguma coisa marcada para voce e a fla vir para o RECIFE meu sonho e conhecer voces pessoalmenta, mais não vai faltar oportunidade para conhecelos, amo muito vocessssss beijosssssssssssssss.

Tina disse...

Você já conheceu o namorado da Iris? bjosss

Olívia disse...

Oi Fernando!! Gostei da idéia da Teddy vc poderia add alguns fãs no msn.. hehehe brincadeirinha sei que é difícil fora q isso iria causar um ciumeira daquelas... a teddy merece ser add. afinal ela tem um carinho e dedicação mt grande por vcs. Adorei as perguntas e respostas quando puder post fotos tb. Bom final de semana que Deus te abençõe. bjm!!

josy_rn disse...

VALEW FÊ BRIGADÃOOO PELA AGENDA...E BOA SORTE EM TODOS OS SEUS TRB....ESTAREI SMEPRE TORCENDO E ORANDO POR VCS....BJOKAS NO CORAÇÃO FIKEM COM DEUS!!!!

Drika/Andreia RJ disse...

OiFê,tudo bem?Espero que sim...Vlw por responder minha pegunta...com ctz o estudo e a determinação são os melhores meios pra alcançarmos nossos objetivos tbm espero q dê tudo certo pra vcs e logo vê-los brilhar em algum projeto seja na tv,no cinema ou teatro...
Bom trabalho,espero que a maluka da Josy_RN consiga te ver em Mossoró é cada história que vc nem imagina...kkkkkkkkkkkk

Bjsss!

Laís SJ disse...

Oi Fê...
Sei que vc naum eh muuuuuuito ciumento com a flá mais vc acha que hje em dia os filhos dvem ser tratados de forma diferente e que o assunto sobre educação sexual deve ser restrita para meninas e para meninos mais liberal???vc acha que será ciumento qdo a Sabrina ou uma futura filha for maior???rsrsrs
a vida de famoso cansa algumas vezes??dve cansar né??rsrssr
amoooo vcssss vai vir qdo aki pra São José?????
bjo pra flavinha e pra sá............

MARISA MG disse...

mostra foto da casa de vcs... por favor!!!!!

Gabriel SP disse...

nossa quantos quartos tem no apartamento de vcs, pq é mta gente né? e logo mais o bebe nasce...

Clarinha disse...

Fe mostra pra gente o cantinho de vcs... onde a Flavinha cozinha gostoso... onde a Sassa brinca, onde vc dorme.. e onde a familia toda assiste tv!

Jorgiane;Rio De Janeiro disse...

Oi Fe ,Tudo bem:Na epoca do BBB vc e a Fla falavam muito no Pacha,vcs ainda vão la:E tambem no BBB vi quase sempre vc de oculos,agora não vejo mais ,não esta mais usando;Ha ,acho uma otima ideia essa de vc ja ter um msn e add a gente ,por favor assim nos fãs teremos contato direto com vc,alem do blog!!!!!Beijos e não deixa de responder a minha pergunta!!!!!

Thaysa Pontes disse...

Fêe , valeu por responder tudo *-* adorei as respostas . rsrsrsrsrs ! nossa , que bom que vai trabalhar mto essa semanaa , ! vai com Deus , e boas viajens , rsrsrs . aaaaaaaaaaaaaaaah fê , faz twitter tbm ? a flá tem vc podia ter tbm né ? faz ? rsrsrsrsrs . beijos , fiquem com Deus vcs doiis !!!

Drika/andreia RJ disse...

Oi Fê,olha eu aqui denovo...rs tava aqui vendo uns clips no youtube e lembrei de fzr essa pergunta...Vc é um cara que adora música,já declarou isso diversas vezes qual som ou quais sons vc curte além de música eletrônica?O que tem ouvido ultimamente?
bjsss !

Nathália Paulinia-SP disse...

Boaa tardeee, Feeee calma aii que logo logo voce vai ter um super papel como ator, voce vai ver, sabe aquele ditado "Deus tarda mais não falha" ?? é TUDO mentira.. Deus não falha Ele é fiel, e Deus tbm não tarda, as coisas acontecem na hora certa, em Habacuque 2:3 diz assim: "Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." ..
fee fiz um blog pra mim, sei que é corrido mais qnd puder da uma passadinha la..
tenha uma semana abençoada

beijos

Graziela disse...

qtos filhos vc pensa em ter com a flavinha????
um menino, dois????
um casal???

Anônimo disse...

Fê vc não tem vontade de morar numa casa sozinho só vc a Flá e a Sabrina?

Jorgiane/Rio de Janeiro disse...

Cade vc Fe?? Não some muito,assim nós aqui ficamos com saudades!!!Beijos

Thaysa Pontes disse...

Fê , vc ta bem ? sumiu :/ rsrsrs vê se aparece heim .. kkkkkk beijoos fique com deus !!!!!!

Anônimo disse...

coloca fotos do evento em manaus

Juliana disse...

Que isso menino, nao comenta mais?????? tem umonte de perguntas nossas ai pra vc responder... vamos lá animo!!! pq tem mta gente que torce por vc... e sente sua falta!!!
um... força na perucaaaaaaaaa...

Ah e como eu pedi a Flavicha um momento beleza, vc tbm podia contar seus truqes, mostrar as roupas preferidas... as marcas de jeanz, assessorios... Ou se achar mto... da um Oi pra gente aqui... Ah mais tem que ser um Oi Fotografado!!!rsrsrsrsr Beijsssssssssss