quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fotos Novas...



Oi gente, passei aqui só pra dizer um oi e falar que fizemos fotos novas, ainda não estão tratadas, mas mesmo assim to postando uma pra vcs verem o que acham, depois eu posto mais... e ai o q acharam?!

Ah, e to indo pra escola, atrasado já, se vcs quiserem façam perguntas pelos comentários, qq tipo, coisas normais, coisas cotidianas, enfim, até mesmo sobre politica, ou algum fato marcante do dia a dia que vcs viram na tv, sei lá... qq coisa mesmo... que eu respondo sempre no próximo post...

Fotógrafo: Marcos Alberti



Outra coisa, tenho alguns trabalhinhos por ai que estão fechados, mas ainda não tenho maiores informações, só sei que um eh dia 19 agora em Anápolis - GO, talvez um outro em Marabá dia 20, dia 22 terça-feira estarei em Mossoró e 25 em Gramado, mas depois posto todas as informações, ok?!


Bjoks e boa quarta-feira pra todos...


14 comentários:

Tânia disse...

Fernando, amo muito você e a Flá, e um dia ainda vou ter a oportunidade de conhecer vocês, gosto muito da Iris também e acho linda a amizade de vocês, sempre que ela tem oportunidade ela fala de você e da Flá nas entrevistas e transmite de forma clara o carinho que ela tem por vocês, já que vc sempre escreve sobre os comentários dos seus fãs, fala um pouco dessa amizade de vocês no próximo post, ficarei muito feliz, obrigada pela oportunidade de me comunicar com você, nem que seja pela barreira de uma tela de computador, muita saúde, paz, pra toda a sua família, Deus abençõe!!!!!!! amo muito tudo isso...

josy_rn disse...

AMEI A FOTO...FÊ POR FAVOR ME TIRE UMA DUVIDA:É 22 DE SETEMBRO EM MOSSORÓ NO RIO GRANDE DO NORTE?SE FOR EM QUAL EVENTO VC VAI ESTAR?OU SEJA TERRA DA LOKITA ANNITA....AMIGA SORTUDAAA...KKK...BJOKAS NO CORAÇÃO FIKE COM DEUS!!!

Jorgiane/Rio de Janeiro disse...

Olá Fernando!!Adorei essa sua foto,ou seja em todas vc sai Lindo nelas!!Estou torcendo muito para vc ir para TV também.Bons Estudos!E mande Beijos para aFlavinha também!!Adoro vcs de coração!!

Nathália Paulinia-SP disse...

Boa tarde Fe, eu sempre comento no blog da flavinha e como admiro muito voce tbm vou estar sempre passando por aqui !!vi o seu post anterior falando do Pedro, a ele é uma graça né, rsrs, admiro muito a humildade dele, essa é a verdadeira beleza !! ah vc disse pra ele que foi marmelada ele nao ganhar a fazenda né? disse né? hahaha..
entao a foto nao esta tratada?? e nem precisa né Fe, ta liindo.. com todo respeito flavinha !!!!
bom ja que vc deu sinal verde para as perguntas.. rs.. la vaai:
ja tem algum trabalho como ator em vista?? voce ainda mantém contato com o pessoal do bbb7?? quando vem um irmaozinho pra sasa??? hahah.. a e pergunta que nao quer calar.. parece que o bbb11 vai ter a presença de ex participantes, voce aceitaria voltar participar??
fee bjaao.. tenha um restinho de semana abençoado !!!torço muito pra vc e pra flavinha.. vcs merecem !!

liliane costa batista de souza Olinda PE disse...

fe a foto esta linda perfeita, voce e lindo, com todo respeito viu.fe eu quero saber se o amor que voce tinha pela fla na casa almentou, e se voces se tratam com o mesmo carinho que voces tinhão na casa do bbb, e se ela for chamada para o bbb11 voce deixaria? e quem e mais ciumento dos dois, ha e quando voces vem no recife gostaria muito de velos. amo muito voces beijossssssssssssss.deculpe pelo enterogatorio mais voce altorizou ta kkkkkkkkkkk.

Stephany Nave disse...

Que bom varios trabalhos vindo por aí... :D

Quanto a foto nem precisa dizer neh... rsrs Adoreeei!! :)

Beijoos

Unknown disse...

Nen precisa tratar a foto , ta tão lindo .. rsrsrs ( todo respeito fla ) rssrsrs ; é sério , ta liindo fê !!! fê o rafa seguidor louco disse que eu pedi o video ? kkkkkkkkk ele é maluco , não falei nada .. kkkkkkkk maaaaas tuuuuuudo bem eu amei o video rsrsrs . mas nãoalei ada daquilo que ele disse . maluco kkkkkkkkkkk; depois fçao pergunta , tneho que estudar :X rsrsrs ; noooooossa , vai viajar o brasil todo ? rsrsrsrs . flavinha vai morrer de saudades . rsrsrs , mas que bom né , é bom trabalhaar :D . beijoooooos , fique com deus !!

Drika/Andreia RJ disse...

Oi Fê,a foto está mais que aprovada tá lindão!rs
To adorando esse perguntas e respostas...segue a minha:Vc sabe que pra ser ator/atriz é muito complicado pq depende de vários fatores dentre eles talento,sorte,QI,perseverança e etc.Além de ser uma profissão muito instável,muita das vezes até um ator despontar e conseguir seu espaço demora um certo tempo,você pensa em abrir um negócio ou investir em algum outro meio por fora?Se sim,o que seria?

Bom trabalho pra ti,bjs!

Anônimo disse...

bom só queria esclarecer o comentário do post passado sabendo que ainda vão me xingar mas vamos lah!rsrs

1°Naum afirmei que vc era machista, se me expressei dakela maneira foi pra falar das reações de muitos que o assunto é futebol qdo vai chegar um garoto e naum uma garota."Meu filho vai ser corintiano...". Mas nunca dizem "Minha filha vai ser corintiana".Isso eu vejo cmo um preconceito em relação a mulher ao futebol DE MODO GERAL e em parte foi bom ouvir sua opinião

2° Em momento algum endaguei afirmei que vc naum deveria jogar futebol com seu afilhado para que vc disesse que vc vai fazer coisas de menino e ponto.


3°Não faltei com respeito a ngm. E se vc dah este espaço eh para as pessoas falaremdarem suas opiniões e sugestões.Naum tenho inveja de ninguem, naum falei merda cmo falou a Tayssa só pq disse akilo. Vcs entenderam de outra forma.

Com certeza abaixo vai ter alguem me criticando. Mas só queria esclarecer.

Gabi

Olívia disse...

Oi Fernando!! Bacana esse espaço que vc e a Flávia estão dando para os fãs de fazerem perguntas e respostas. Continuem assim.. mt sucesso, paz, amor, saúde. Bom trabalho e bom final de semana.Que Deus abençõe vc e sua família. bjm!!

Miriam disse...

Olá Fê tudo bom!! Eu adorei a foto, você está sempre bem!! Posta sempre sua agenda, assim ficamos atentas aos lugares que você estará. Eu tenho uma perguntinha entao: Após dois anos de BBB, vocês mantem contatos frequentes com quais dos participantes??
Te desejo toda sorte, que Deus te abençoe, se cuida e amamos vocês.

Clarinha SP disse...

FEEEE... VC FICOU LINDO...

Coloka mais fotos pra gente...

e me conta um pouco do dia - a dia????

Vcs estao morando todos juntos né? com a sassa, a mae e o irmao da fla??? o apartamento é grande???
como esta sendo???

AMO VOCÊ, E TORÇO PELO SEU SUCESSSSSSSSOOOOO!!!

Rodrigo Agustini Sanches disse...

Muito legal a foto com o topete do Jonatas do HairSpray, adoooooorei, estou transtornado kkkkk. Te adoro

Brian disse...

Simplimente lindas!! vc é o kara!!!