quinta-feira, 10 de setembro de 2009

To em Belém, terra de Vóinha e do Açai...

E ai gentemmmm tudo certo?!

Olha só, só queria dizer que não tenho nada contra meninas, ou meninos e muito menos faço diferença de ser masculino ou feminino o sexo do bebe da Dani no qual serei padrinho, e menos ainda sou machista, só falei o que qq um diria e o que meu coração sentiu... Adoro crianças, me divirto com elas e me dou super bem... tenho uma filha que Deus me presenteou e que não troco por nada nesse mundo, e agora terei o meu primeiro afilhadinho, não vejo mal nenhum em leva-lo pra jogar bola e fazer tudo o que eu gostaria de fazer com um filho ou filha minha, claro que cada um no seu quadrado, pq Gabi, vc que me desculpe mas to aprendendo a ser pai e já tenho algum conhecimento no assunto, sei que é saudável crianças brincarem com crianças inclusive da mesma idade + ou - pq dá um problema qdo são de idades diferentes, pensamentos, brincadeiras... iiiiiiii é melhor nem dizer. Mas qdo eu digo que é muleke eh pq eu já tenho uma garotinha e gostaria de ter um garotinho pra fazer algumas coisas que certamente não faço com a Sá, como por exemplo ir jogar bola, ou até mesmo ver um jogo, não pelo fato dela ser mulher, mas em primeiro lugar pq ela não gosta e depois pq ela torce para o São Paulo e eu para o Corinthians, portanto há uma incompatibilidade ai, entende?! e eu tb não vou ficar aki falando uma série de coisas pq só vai gerar mais polemica. O importante é que vai vir uma criança ai e que eu serei padrinho e farei sim coisas de meninos com ele e ponto.

Mas, mudando de assunto, to em Belém do Pará terra da minha Vózinha, Dna. Iris... terra do Açai... hummmmmm que delicia. Tá um calorzão aqui, to no quarto e não vivo sem ar condicionado.
















Eu e Dani Souza nas "pick-ups" hehehe

Ontem descobri mais uma vertente minha, já sabia que eu iria adorar, já tentei algumas vezes e tenho muito o que aprender ainda, só que adorei, achei divertido e eu sou movido por música, ser Dj exige muita dedicação e estar atualizado com tudo o que rola pelos 4 cantos do mundo no que diz respeito a música, quem sabe eu não pego gosto maior pela coisa e resolvo tirar uma onda por ai, mas nada profissional por enquanto, só de brincadeira...
















Notícia:
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/10/fernando-justin-e-samambaia-atacam-de-djs-no-para-121884.htm


Ah Valew Tahysa pelo seu coment no post passado e obrigado a vc tb Teddy que postou varias fotos do evento de Belém, no seu blog, quem quiser ver eh só entrar nesse link:

http://www.blogflaefe.blogspot.com/

É isso, bjoks a todos...

Amor, to com saudade, amanhã eu to de volta... te amo!

7 comentários:

liliane costa batista de souza disse...

que legal fe, voce no belém do pará terra da sua vozinha e do açai.que beleza aproveita o sol dai porque são paulo esta um temporal. voce leva jeitopara dj, em! mais e melhor voce continuar com os estudos para tv, teatro e cinema e bem melhor. dj so por passatempo ta? divirtase mais cuidado com as fãns mais afoitas ta. amo muito voce e fla e torço muito por voces,tanto profissional e principalmente no pessoal, beijosssssssssssssssssssss.

Drika/Andreia RJ disse...

Oieee Fê,vc como sempre mt paciente,a minha já teria ido pro espaço a muito tempo...masssss ainda bem que não sou VC e vc não é EU...rs!Enfim...Só nas pick-ups hahahhaa mesmo que de "brincadeira" pra quem curte mt música deve ser mt maneiro ver a galera na pista se divertindo...ah a Dani(samambaia) é uma fofa tbm!Estão mt maneiras as fotos.

Ps1:Acabei de brigrar c/ a Thaysa pq ela tá c/ muita moral contigo!kkkkkkk ZUEIRA HEIN FALO ISSO PQ TENHO INTIMIDADE C/ ELA!

Ps2:ehehe saudade que bate no meu coração...rsrsrsr amanhã vc e a Flá matam a saudade...rs bom retorno pra casa!

Thaysa Pontes disse...

Se ai ta um calorzão imagina aqui no rj ? meu , ta tudo abafado , é uns 40 banhos por dia , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..iih rapá ta mandando mto de dj heim fê . rsrsrsrs *-* . aah nen agradeçe fê , eu sou louca , mas não gosto dessas criticas , fiquei com mta raiva ; kkkkkkkkkkk arranjei ate briga .. querem minha cabeça agora . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né DRIKA/ANDREIARJ . rsrsrs brincadeira ... ameei as fotos fê .. eita saudadeeeeeees heim *-* kkkkkkkkkkk beijãaaao , fica com deus !!

Anônimo disse...

Amor, tbm tô com mta saudade!! Tô te esperando!!!! Vem com Deus!!!Te amo!!!
Sua mulher...

Babi Siqueira disse...

Ah Fê, nem liga pra esses comentários maldosos.... O que importa é o que vc sente e o que as pessoas à sua volta sabem que vc sente. O que pessoas que não tem o que fazer falam, é só o que elas pensam. E, sinceramente, o que pessoas assim pensam, não interessam a pessoas do bem como vc.
Bjoss

Olívia disse...

Oi Fernando!! Velu por postar no blog fotos, divulgar lugares q vc vai trabalhar. Pela foto vc leva jeito pra DJ.. hehe aprimore-se e manda ver. Criança é sempre bom apesar de não ser corintiana sou Vascaína e meu time atravessa a mesma fase q o seu passou ano passado mas se Deus quiser essa fase ruim termina em dezembro e ano q vem voltaremos a primeira divisão. É difícil convencer uma criança a torcer pelo noso time do coração.. a Sá já é são paulina mas seu afilhado quem sabe vc consiga fazer dele um corintiano? É só tentar.. hehe Bom final de semana. Que Deus te abençõe. bjm

josy-rn disse...

DJ BACALOWWWW....HRURHRURHU....FÊ VALEW PELAS FOTINHASSS AMEIII...VC MERECE TODO CARINHO E RESPEITO DESSE MUNDOOO....ESTEREI SMEPRE ORANDO E TORCENDO POR VC....QTO AOS COMENTES ANTERIOR Ñ LIGUE TEM MUITA GENTE Q Ñ TEM MUITO O Q FAZER AI JÁ VIUM NÉ!...Q DEUS ILUMINE E PROTEJA TODO OS SEUS TRBS....BJOKAS NO CORAÇÃO FIKE COM DEUS!!!